TV Globo decide demitir parte da equipe do “Se Joga”
Fernanda Gentil já embarcou em outra produção, mas outros não tiveram a mesma "sorte"
Monique Mello - 06/10/2021 12h40 | atualizado em 06/10/2021 13h10

Após duas tentativas de emplacar o programa Se Joga, com uma versão diária e outra aos sábados, a TV Globo tirou a atração do ar definitivamente no final de agosto. A decisão foi sem aviso prévio, e parte da equipe ficou em casa, com a promessa da emissora de que seriam realocados.
De acordo com o NaTelinha, menos da metade dos funcionários conseguiu se realocar em outras produções da casa. A TV Globo, no entanto, teria voltado atrás quanto ao restante dos funcionários. Eles estariam recebendo ligações para serem demitidos.
Fernanda Gentil, que estava à frente da atração, já garantiu seu lugar aos domingos com o Zig Zag Arena, que estreou no último domingo (3).
Em entrevista recente ao jornal Extra, Gentil falou sobre o fim do Se Joga. A apresentadora declarou que o momento é de mudanças e que isso aconteceria com mais frequência futuramente.
Sobre o fracasso da segunda tentativa de emplacar o Se Joga, Gentil disse estar tranquila, certamente já se referindo ao seu novo programa.
– Durmo tranquila. Vejo como uma linha natural de evolução. Sou quem sou por tudo que vivi. Cada fase tem prós e contras, e tudo é aprendizado – disse a jornalista.
Leia também1 Globo reduz cachê de figurantes de novelas pela metade
2 Drica Moraes sofre acidente durante gravação na Globo
3 Globo exibirá futebol em horário "diferente" pra atrapalhar JP
4 Globo é condenada a pagar R$ 36 mil à família de vítima da Covid
5 'Livre' para mostrar tatuagens, Mion amarga baixa audiência