Tony Ramos acredita que Regina Duarte ‘se iludiu’ com Bolsonaro
Ator disse que ficou surpreso com a ida colega para o governo
Gabriela Doria - 18/08/2021 19h10

O ator Tony Ramos se manifestou pela primeira vez sobre a passagem da colega Regina Duarte pela Secretaria Especial de Cultura do governo federal. Em entrevista ao site O Antagonista, o ator de 72 anos revelou que ficou surpreso com a ida de Regina para o governo.
Em sua avaliação, a veterana “se iludiu” por acreditar que conseguiria colocar em prática algum de seus projetos.
– Quando vi aquela notícia, como ela é uma produtora teatral, no passado produziu, interpretou e participou de peças importantes, eu falei: será que ela tem algum projeto? Depois, foi o que aconteceu, lamento por ela. Que é uma ótima pessoa, muito boa colega, etc. Me surpreendeu. Eu acho que ela se iludiu achando que dariam a ela condições de trabalhar – comentou Tony.
O ator também afirmou que não chegou a conversar com Regina sobre o assunto por não haver proximidade entre os dois para tanto.
– Não tenho essa intimidade. Isso que também tem que ficar claro: nem todos entre nós somos íntimos, por exemplo, como eu era com nosso querido e saudoso Tarcísio Meira, sou de Glória Menezes, tem alguns outros amigos meus que são mais íntimos, de dentro de casa – esclareceu.
O veterano ainda criticou a atual política para o setor cultural do país e defendeu as diversas manifestações.
– Eu não vou acessar o hip hop, o funk. Não porque eu seja contra. Que contra? Não sou contra mesmo. Mas não é a minha praia, eu não curto. Mas eu respeito como manifestação cultural, entendeu? É uma manifestação e você tem grandes rappers, o Emicida é um grande rapper com grandes letras. Eu não sou o camarada que vai lá selecionar aquela música para ouvir, porém ela é manifestação popular, e tudo aquilo que for manifestação popular é cultura de um povo – afirmou.
Leia também1 Bonner renova com a Globo, com salário milionário e até escolta
2 Globo é "zoada" após exibir chamada do Domingão com Huck
3 Globo "se livra" de ter que pagar multa de mais de R$ 44 milhões
4 Britto Jr. insinua que a Record TV 'forjou' a demissão de Mion
5 Repórter da Globo é assaltada e tem contas bancárias invadidas