Leia também:
X Globo tentou entrar ao vivo para negociar com invasor

“Tive fé”, disse repórter que foi mantida refém na TV Globo

Marina Araújo agradeceu as mensagens de apoio dos internautas

Rafael Ramos - 11/06/2020 15h13

Marina Araújo relembrou os momentos que passou nas mãos do invasor

A repórter Marina Araújo, que foi feita de refém na sede da TV Globo, nesta quarta-feira (10/06), relembrou os momentos que passou na mão do invasor. No Instagram, Marina agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos internautas.

– Agradeço imensamente pelas mensagens de solidariedade e carinho. Me vi em uma situação limite, incontrolável, mas tentei manter a calma. Tive fé. Falei o que podia pra acalmar os ânimos. Contei histórias e deu certo. Agradeço ao coronel Heitor e à Renata… E todos que ficaram do meu lado até eu vir pra casa.

A invasão aconteceu na sede da Globo no bairro do Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Portando uma faca, o rapaz identificado como Thomas Rainer queria ver a a âncora do Jornal Nacional Renata Vasconcellos, que comemorava 48 anos.

Felizmente, ninguém saiu ferido e Thomas foi preso pelos policiais. À noite, William Bonner comentou o caso no Jornal Nacional.

– Foi um susto enorme, mas nós recebemos aqui, no ambiente da redação, as duas colegas sãs e salvas. E por isso agradecemos também a ação impecável da PM na proteção delas. Não foi um aniversário incrível, não é, Renata? Mas o mais importante é que a Marina está bem, que você está bem, e vida que segue.

Leia também1 Saiba quem é o homem que fez repórter da Globo refém
2 Globo tentou entrar ao vivo para negociar com invasor
3 Quem é Marina Araújo, repórter da Globo feita refém
4 Homem que invadiu a Globo está preso em Copacabana
5 Bolsonaro se solidariza com jornalistas da Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.