Leia também:
X Coronavírus pede home office e muda mercado de trabalho

Titi Müller deixa programa por causa do coronavírus

Apresentadora está grávida do primeiro filho e foi aconselhada a evitar aglomerações

Rafael Ramos - 16/03/2020 10h30

Titi Müller está grávida do primeiro filho Foto: Reprodução

Grávida de seis meses, a apresentadora Titi Müller deixou o comando do programa BBB – A Eliminação, do Multishow. Exibido ao vivo e com a presença do participante eliminado do reality da Globo, Titi precisa pegar a ponte aérea Rio-São Paulo toda vez que a atração vai ao ar.

Morando atualmente em São Paulo, a apresentadora foi orientada a evitar grandes aglomerações, como aeroportos. O Multishow estuda uma forma de mantê-la na atração e uma das alternativas é que ela converse com o eliminado por videoconferência.

Vivian Amorim e Bruno De Luca seguirão com o programa ao vivo. Titi Müller é casada com Tomás Bertoni e eles esperam a chegada de Benjamin.

– Preparando a cabeça para o combo de último trimestre de gestação mais a quarentena. Respirem, cuidem de si e das pessoas que vocês amam. Quem puder, trabalhe de casa. Não seja egoísta por não fazer parte do grupo de risco. Se recolha. Esse tempo de isolamento é um recado claro de que precisamos parar pra repensar a forma como vivemos e tudo que realmente importa. Vai ser bem difícil, mas vai passar – escreveu a apresentadora em uma rede social.

Leia também1 Programa do Faustão não tem plateia na Globo pela 1ª vez
2 Covid-19: Globo suspende Mais Você e altera programação
3 Com gripe, Bruna Marquezine faz teste para coronavírus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.