Leia também:
X Assessoria de Zé Neto divulga estado de saúde do sertanejo

Tiago Leifert se irrita com ator que chamou BBB de ‘medíocre’

"Pagamos seu salário", afirmou ex-apresentador do reality ao ator de Verdades Secretas

Thamirys Andrade - 21/12/2021 16h22 | atualizado em 21/12/2021 16h55

tiago leifert e ícaro silva
Tiago Leifert e Ícaro Silva Fotos: Reprodução TV Globo / Agnews | Francisco Cepeda

Tiago Leifert não escondeu sua indignação com Ícaro Silva, após o ator tecer críticas ao Big Brother Brasil e chamar o reality show de “entretenimento medíocre”.

Em seu Instagram, nesta terça-feira (21), o ex-apresentador do reality apontou “arrogância” no posicionamento do ator de Verdades Secretas e disparou: “Pagamos seu salário”.

As discórdias se iniciaram quando Ícaro afirmou nas redes sociais que não havia nenhuma chance de ele aceitar participar do BBB.

– Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil – escreveu.

A declaração gerou comoção na web e fez com que Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB, postasse um texto reprovando o artista.

– Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião. Você tem total direito de achar qualquer produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva, e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!) – iniciou o comunicador.

Tiago prosseguiu dizendo que as falas do ator não têm outro fundamento senão a “arrogância”.

– Achar que o que você faz é superior não é [algo] baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui – prosseguiu.

Leifert finalizou sugerindo que Ícaro busque trabalho em uma outra empresa, se crê que a Rede Globo tem proporcionado entretenimento de má qualidade.

– Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo – completou.

Além das falas de Tiago, internautas trouxeram à tona publicações antigas de Ícaro comentando o desfecho do BBB 20 e publicando uma foto completamente nu para “comemorar” a vitória de Thelma.

– Quando foi pra ganhar engajamento, o BBB serviu né? – questionou um usuário do Twitter.

A repercussão surpreendeu Ícaro, que fez um novo post reforçando suas críticas.

– Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério.

Leia também1 Dayane Mello se pronuncia sobre Nego do Borel: 'Não me estuprou'
2 Whindersson explica despedida da carreira em 2022
3 Sertanejo Zé Neto revela doença pulmonar e preocupa fãs
4 Claudia Rodrigues sofre assalto, e empresária luta com o bandido
5 Globo gera polêmica ao eliminar candidatos do The Voice

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.