Leia também:
X PT implica fake news a Damares, que rebate: “Prova que eu menti”

Thiago Gagliasso lamenta ofensa do irmão ao presidente

Ele se manifestou por meio das redes sociais, nesta terça-feira

Pleno.News - 09/08/2022 19h19 | atualizado em 09/08/2022 19h51

Thiago Gagliasso Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube Pânico Jovem Pan

Nesta terça-feira (9), o pré-candidato do PL ao cargo de deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Thiago Gagliasso, usou as redes sociais para se manifestar a respeito das críticas que seu irmão, Bruno Gagliasso, fez contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele disse lamentar o que Bruno disse e afirmou que repudia as declarações do artista.

– Lamento profundamente e repudio a ofensa do meu irmão ao presidente Jair Bolsonaro e seus eleitores (+55 milhões) entre eles clientes de sua pizzaria, sua pousada e seu expectador de anos. E pode ter certeza que dobraremos o compartilhamento do conteúdo do Presida – escreveu, Thiago, no Twitter.

Bruno Gagliasso usou as redes sociais, nesta terça, para criticar o presidente Jair Bolsonaro. Ele sugeriu que as pessoas não devem compartilhar declarações do chefe do Executivo.

Por meio de vários tuítes, o artista usou termos como “gentalha” e “imbecil” para se referir ao presidente da República.

– A eleição se aproxima e o esgoto só aumenta. Daqui até 02 de outubro eles vão fazer de tudo pra ganhar a sua atenção, mexer com suas emoções e fazer você compartilhar, mesmo como revolta, as suas ideias. Não caiam novamente nessa armadilha. Não podemos repetir os erros de 2018. Aquele sujeito e a sua tropa estão desesperados pela sua atenção. Nós não podemos dar espaço pra essa gentalha crescer. O algoritmo trabalha com a nossa revolta, dando mais visibilidade para as ideias toscas dessa gente. O que o imbecil quer é justamente chocar. Mentir, falar besteiras, atacar e, assim, despertar nossa revolta. Com isso, perdemos um tempo precioso divulgando esses absurdos e, consequentemente, ele ganha mais espaço, mais visualizações e consegue furar sua bolha – escreveu.

Bruno Gagliasso ainda apontou a cantora Anitta como exemplo de artista que usa a visibilidade para divulgar a “possibilidade de um outro Brasil”.

Leia também1 Bolsonaro ironiza Barroso e manda beijo para o ministro
2 Holiday pede ao TSE para barrar candidatura de Ciro Gomes
3 Bolsonaro critica plano de Lula para regular produção agrícola
4 Bruno Gagliasso ataca Bolsonaro e ganha resposta de Mario Frias
5 Renan ironiza Dallagnol após condenação no TCU: “Ficha suja”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.