Leia também:
X Velório da atriz Bibi Ferreira acontece no Theatro Municipal

Theo Becker: “Meu batismo foi um consolo de Jesus”

O ator está longe da TV, mas com muitos projetos para este ano

Natalia Lopes - 14/02/2019 15h15 | atualizado em 08/05/2019 18h56

O ator Theo Becker está completando um ano de sua nova vida. Em fevereiro de 2018, ele se batizou na Igreja Universal do Reino de Deus. O local escolhido foi a Catedral Mundial da Fé, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em entrevista ao Pleno.News, ele relembrou o momento.

– Eu fui sozinho e fiquei muito emocionado. Eu leio a Bíblia e a minha relação com Deus é maravilhosa. Meu versículo preferido é Mateus 26:34 (Antes que o galo cante, três vezes você me negará) – contou.

Na ocasião, o artista estava focado em interpretar o protagonista da novela Jesus. Hoje ele entende e vê seu batismo como um consolo do Senhor.

– Eu gostaria de ter feito Jesus Cristo porque Ele me preparou para o papel. Mas como Ele viu que eu não ia fazer, Ele sabia que iam me boicotar, Ele veio, meu deu um abraço e a chance de conhecê-lo. Fez isso para me consolar – explica.

NOVOS PROJETOS
Com muitos projetos em 2019, mas longe da TV desde a minissérie Lia, ele afirmou que não tem pressa em voltar. Antes, ele deseja acabar com a fama de bad boy construída por ele no reality A Fazenda. Por enquanto, ele foca em seu canal no YouTube.

– Eu só sonho em voltar para a televisão quando eu tiver desmistificado o meu personagem da Fazenda. Eu fiquei 10 anos na pele dele e agora estou lutando pela verdade – finalizou.

Leia também1 Luísa Mell reata casamento na festa de aniversário do filho
2 Brasileiros comemoram Dia de São Valentim. Confira fotos!
3 Pra. Ezenete fala do trabalho à frente da Estância Paraíso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.