Leia também:
X Ator Thiago Fragoso fala sobre retirada de nódulo

Theo Becker entra na novela Jesus após preparação intensa

Ele também teria sido escalado para minissérie bíblica

Camille Dornelles - 24/04/2018 11h00 | atualizado em 26/04/2018 14h43

Theo Becker se preparou para viver Jesus, mas perdeu o papel Foto: Reprodução Instagram

Uma entrevista do ator Theo Becker ao portal UOL, publicada nesta terça-feira (24), afirmou que ele estará na próxima novela da Record TV. Ele será Herodes na teledramaturgia Jesus.

Ele também afirmou que viverá Labão na minissérie Os Heróis da Fé.

– Jesus andaria numa linha estreita, a interpretação seria de muito amor. O Labão vai me dar um campo de interpretação muito maior, ele é o poder em pessoa, arrogante, mas é um homem de família. Tem uma variação de tons, de respiração. Isso é muito interessante – afirmou.

O ator queria fazer o papel principal na novela Jesus, que irá estrear na Record TV no segundo semestre. Porém, o ator Dudu Azevedo foi escalado em seu lugar. Na época, a assessoria de Becker chegou a afirmar que ele foi cotado para participar de uma novela na emissora.

Oficialmente, nem a assessoria do ator e nem da emissora confirmaram a escalação, mas Becker apontou que há novidades à frente.

Desde a confirmação de Dudu Azevedo para o papel principal, Theo Becker começou uma campanha nas suas redes sociais para que o público pressionasse sua ida à novela. Com isso, muitos pediram à emissora por sua participação.

– Se todos que acompanharam a luta e entrega, oraram e estiveram juntos nessa, durante toda a batalha, todas as 107 lives correndo na praia, todas as conversas de coração aberto no Direct… Se estiverem dispostos a lutar, esse é o momento. Esse seria o ideal: cada um postar no seu feed uma publicação, escreva com suas palavras o que você acompanhou desde o início da luta, jejum, dieta, estudo da Bíblia, preparação física, preparo espiritual, aproximação do público e o que você acha. O que acha melhor para a novela e para todos? E marque a Record TV para a salvarmos desse erro – escreveu no Twitter.

Leia também1 Dudu Azevedo fala da expectativa de viver Jesus
2 Theo Becker lamenta não interpretar Jesus: 'Ingratidão'
3 Theo Becker tranquiliza fã: 'tenho a melhor das terapias'

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.