Leia também:
X Chorando, Daniela Araújo fala sobre a sua volta por cima

Theo Becker agradece apoio de equipe e se mostra animado

O ator confessou que estava angustiado no início das gravações da minissérie Lia

Camille Dornelles - 30/05/2018 12h03 | atualizado em 30/05/2018 12h44

Theo Becker agradeceu à equipe da minissérie Lia pelo apoio emocional e profissional Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (31), o ator Theo Becker usou seu Instagram para agradecer pelo apoio da equipe da minissérie Lia, da RecordTV. De acordo com o artista, que faz o personagem Labão, sua motivação pelo trabalho voltou depois do início das gravações.

– Quero fazer uma merecida homenagem de agradecimento a esses dois homens, Juan Pablo Pires e Gonzales, por serem grandes responsáveis pela qualidade dessa maravilhosa série que em breve todos poderão acompanhar. Confesso que meu coração estava um tanto gelado nas primeiras cenas por eu estar a algum tempo sem gravar. Mas, a energia e profissionalismo dos mesmos resultou que eu me sentisse bem antes do tempo que imaginava – declarou.

Theo Becker havia se mostrado muito insatisfeito por não ter sido escolhido para interpretar Cristo na novela Jesus, que estreia dia 17 de julho. Ele confessou que se sentiu injustiçado e desmotivado para continuar a trabalhar. Nesta quarta, porém, agradeceu pelo tempo que passou.

– Agradeço a Deus por tudo que tem preparado para mim. Peço saúde a todos os meus colegas e aqui me declaro apaixonado por todos que me cercam de carinho e cumplicidade. Estamos numa química raríssima que resultará em um grande sucesso – vibrou.

A minissérie Lia estará disponível na RecordTV no fim de junho, substituindo a novela Apocalipse. Também poderá ser assistida no serviço de streaming Netflix. Confira fotos no início das gravações.

Leia também1 Record TV começa a anunciar Lia, nova minissérie bíblica
2 Theo Becker conta como se prepara para seu papel em Lia
3 Record TV começa gravações da nova minissérie Lia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.