Leia também:
X A volta do “denegrir”: Âncora da CNN repreende colega ao vivo

Taty Sindel diz que processará Samantha Schmütz por calúnia

Fala ocorre após a intérprete de Juninho Play mover ação contra ex-colega por injúria

Thamirys Andrade - 28/07/2022 17h20 | atualizado em 28/07/2022 18h26

Samantha Schmütz e Taty Sindel Foto: Daniel Pinheiro / AgNews | Reprodução / Redes Sociais

Os desentendimentos envolvendo as atrizes Samantha Schmütz e Taty Sindel saíram da esfera do discurso e chegaram à Justiça. Após a intérprete do personagem Juninho Play entrar com um processo por injúria contra Sindel, a ex-colega afirmou que também reagirá nos tribunais. Em vídeo enviado ao programa A Tarde É Sua, Taty contou que pretende processar Schmütz por calúnia.

O conflito teve início após Taty relatar, em entrevista ao youtuber Bruno Di Simone, que Samatha tratava funcionários do programa Zorra Total, da Rede Globo, com arrogância. “Muito estrelinha, insuportável”, descreveu a atriz. A fala despertou a reação da artista, que decidiu protocolar uma queixa-crime.

Em conversa com Sônia Abrão nesta quarta-feira (27), Sindel contou como ficou sabendo do processo.

– Essa semana que passou eu fui pega de surpresa com uma intimação na minha casa, via telegrama. Eu não imaginava o que era, olhei o número do processo e vi que era um processo de injúria contra mim, da atriz Samantha Schmütz. Eu fiquei surpresa, não imaginava, porque os advogados dela alegam que eu manchei a imagem dela no Brasil com a entrevista que eu concedi em um podcast, postei nas minhas redes sociais, e ela foi alvo de muitos ataques – pontuou.

Após reflexão sobre suas próprias palavras, Sindel concluiu que não manchou a reputação de Samantha, pois considera que ela já seja uma pessoa polêmica.

– Nessa entrevista, eu falei que ela era sebosa, insuportável… Porque, assim, eu fiz algumas participações no Zorra Total enquanto ela trabalhava, pude ver algumas coisas, acabei expondo a minha opinião, mas nada demais, eu não manchei a imagem dela. Essa atriz todos nós sabemos que é envolvida em muitas polêmicas – avaliou.

Ela finalizou dizendo que buscará provar sua inocência, e que planeja devolver o processo, movendo uma ação contra Samantha.

– O que ela tá dizendo, que eu manchei a imagem dela, é improcedente. Sendo provado isso, eu vou entrar com um processo de denunciação caluniosa contra ela porque eu só expus a minha opinião, não manchei a imagem dela em nenhum momento – assinalou.

Leia também1 A volta do "denegrir": Âncora da CNN repreende colega ao vivo
2 Jovem Pan veta comentaristas de extrema direita em sabatinas
3 Safadão diz que ainda não foi intimado por erotização da filha
4 Roberto Carlos recusa dar flor a fã que tentou puxar sua mão
5 Shakira recusa acordo e irá a julgamento por fraude fiscal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.