Tatá Werneck lamenta morte de amigo em temporal no RJ

O rapaz era uma das vítimas que estavam no ônibus da Av. Niemeyer

Pleno.News - 08/02/2019 14h54

Tatá era amiga de uma das vítimas que estavam dentro do ônibus Foto: Reprodução

A atriz Tatá Werneck lamentou a morte de um amigo de infância que está entre as vítimas dos acidentes no Rio de Janeiro, causados pelo temporal que atingiu a cidade esta semana. O homem em questão não teve sua identidade revelada e Tatá só se referiu a ele como Marinho. A atriz revelou que ele foi seu primeiro amor de infância.

– Hoje, vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse, vi que meu primeiro amor de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho – escreveu a global.

Junto com o texto, Tatá postou uma foto da turma, da época que estudavam juntos, mas não disse qual dos meninos era Marinho.

– Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza. Nossa infância foi linda e doeu muito receber essa notícia – finalizou a atriz.

LEIA TAMBÉM+ Incêndio no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, deixa mortos
+ Parentes e amigos das vítimas oram no CT do Flamengo
+ Avenida Niemeyer, no Rio de Janeiro, continua interditada


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo