Leia também:
X Oscar: Denzel aconselhou Will a “tomar cuidado” com o “diabo”

Tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar vira piada na web

Usuários de redes sociais transformaram o momento em meme

Henrique Gimenes - 28/03/2022 17h12 | atualizado em 28/03/2022 17h58

O inusitado tapa desferido por Will Smith no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar acabou virando meme nas redes sociais nesta segunda-feira (28). Usuários de redes sociais riram do episódio, ocorrido na noite deste domingo (28), e transformaram o ato em piada.

O tapa ocorreu após Chris fazer uma piada com a esposa de Will, Jada Pinkett Smith. O comediante comparou a atriz com a protagonista do filme Até o limite da honra (1997), vivida por Demi Moore, que tinha a cabeça raspada. Pinkett passou a raspar a cabeça por causa de uma doença autoimune chamada alopecia, que provoca queda de cabelo.

Logo após agredir o humorista famoso pela série Todo Mundo Odeia o Chris, Will disparou: “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”. Após o momento de tensão, o ator Denzel Washington foi atrás de Will para acalmar o colega durante os intervalos comerciais.

Will Smith acabou ganhando um Oscar. Em seu discurso, ele revelou quais foram as palavras usadas por Denzel que o fizeram refletir.

– Denzel Washington me disse, e eu adorei ouvir isso: que nos meus melhores momentos, preciso ter cuidado, pois é aí que o diabo vem – assinalou Will, ao receber o Oscar por seu trabalho em King Richard: Criando Campeãs (2021).

Leia também1 Academia abre investigação após tapa de Will Smith
2 "Atrito" entre a família Smith e Chris Rock é antigo. Entenda
3 Academia se posiciona sobre tapa de Will em Chris Rock
4 Oscar: Will Smith pode perder prêmio após tapa em Chris Rock?
5 Chris Rock não fez boletim de ocorrência contra Will Smith

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.