Leia também:
X SBT recebe filho de Gugu e não cita polêmica sobre herança

Susto! Comentarista da ESPN desmaia em transmissão ao vivo

Vídeo mostra momento em que o ex-goleiro Shaka Hislop perde o equilíbrio

Monique Mello - 24/07/2023 18h02 | atualizado em 25/07/2023 19h14

Shaka Hislop (à esq.) desmaia ao vivo Foto: Reprodução/ESPN

Shaka Hislop, ex-goleiro e comentarista da ESPN norte-americana, desmaiou durante transmissão ao vivo do amistoso entre Milan e Real Madrid no estádio Rose Bowl, em Los Angeles, neste domingo (23).

Enquanto o apresentador Dan Thomas falava, Hislop começou a se desequilibrar até cair na beira do gramado. O ex-atleta de 54 anos foi auxiliado por algumas pessoas prontamente. Nas imagens, também é possível ver o susto e desespero do apresentador.

A transmissão ao vivo chegou a ser interrompida, sendo exibida uma tela preta, seguida de um intervalo comercial. Logo depois, Dan Thomas retornou para atualizar o público sobre o estado do colega.

– Intervalo aqui no Rose Bowl, é AC Milan 2 a 0 Real Madrid. Mas isso é, é claro, muito secundário para o que aconteceu antes do jogo. Obviamente, meu amigo Shaka não está aqui, mas, pelo que sabemos, são boas notícias, ele está consciente e está conversando – disse Thomas.

E continuou:

– Eu acho que ele está um pouco envergonhado com tudo isso, ele pediu desculpas profusamente! Ele não é um homem que gosta que as pessoas façam um alarde dele.

O comunicador agradeceu a todos que se preocuparam com Hislop, mas sem dar detalhes do que de fato aconteceu com o comentarista.

Veja o momento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Leia também1 Mulher paga bitcoins para matar seu ex-marido e cai em golpe
2 Em clamor pelo Brasil, Nikolas e líderes cristãos se emocionam
3 Mãe morre afogada ao tentar salvar filho de correnteza
4 Maria Rita arranca lágrimas de Lula e Janja com música de Elis
5 Marlene Mattos reage após ser chamada de bruxa no Domingão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.