Leia também:
X Morre Astrud Gilberto, a voz de Garota de Ipanema em inglês

Suposto namorado diz que tem vídeos íntimos com Gugu

Thiago Salvático afirma ter namorado o apresentador por nove anos

Mayara Macedo - 06/06/2023 12h08 | atualizado em 06/06/2023 12h31

Thiago Salvático e Gugu Foto: Reprodução/Instagram

O suposto namorado do apresentador Gugu Liberato, Thiago Salvático, concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Veja na qual falou sobre a briga pela herança do comunicador. Atualmente, os filhos de Gugu protagonizam um entrave na Justiça sobre o reconhecimento da união estável da mãe deles, Rose Miriam, com Liberato.

Salvático afirma que namorou com Gugu por nove anos e tenta provar isso na Justiça. Ele diz que os herdeiros, Marina, Sofia e João Augusto, sabem “muito bem” quem ele é e do relacionamento que manteve com o apresentador. Thiago, que é chef de cozinha e mora na Alemanha, defende que Rose seja reconhecida como mãe dos filhos de Gugu, mas não como companheira.

De acordo com Thiago, Rose e Gugu moravam em casas separadas e ela cuidava das crianças. Ele disse que “ela está querendo mudar uma coisa que nunca existiu”. Sobre Sofia e Marina, ele afirma que é “bizarro” o fato delas estarem do lado na mãe na batalha judicial.

– Se era o temor delas não quererem ser chamadas de “filhas de barriga de aluguel”, agora está escancarado. E todas as pessoas mais importantes da vida do Gugu sabiam de nós – alega.

Salvático conta ainda que muita gente da televisão sabia do namoro deles, mas não quis revelar quem. Ele alega, no entanto, que Silvio Santos não sabia.

O chef de cozinha disse também que nunca foi um problema a diferença de 30 anos entre os dois, que eles se deram “100% bem” e que iam a Ibiza todo ano. Polêmico, Thiago diz que havia sexo entre ele e Gugu e que tem vídeos das relações.

– Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: “é melhor não” – relatou.

Por fim, Thiago diz que não namorou ninguém depois da morte do apresentador, em 2019, e que ainda pensa muito nele.

Leia também1 Filho de Gugu se manifesta depois de audiência: “Triste”
2 Justiça adia audiências sobre herança de Gugu após tumulto
3 Advogado questiona se Rose Miriam tinha relações com Gugu
4 Filhas de Gugu se declaram a favor da união estável dos pais
5 Homem diz ser filho de Gugu e ingressa com ação na Justiça

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.