Leia também:
X Globo define substituto de Tiago Leifert no Big Brother Brasil 21

Sthefany Brito fala sobre internação do filho de 3 meses

Atriz contou que Enrico teve febre alta, tosse e espirros

Ana Luiza Menezes - 26/02/2021 16h40

Sthefany Brito falou sobre internação do filho Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (25), Sthefany Brito revelou que enfrentou uma situação delicada nos últimos dias por conta da saúde de seu filho Enrico, de três meses. Ela deu declarações em uma rede social, explicando que o bebê teve que ser internado após apresentar febre alta, tosse e espirros.

– O Enrico deu um susto na gente. No feriado do Carnaval, a gente viajou de carro para um lugar aqui perto do Rio. Na terça, o Enrico começou a tossir, espirrar. E à noite, pela primeira vez na vida, teve febre; 38°C de febre e fiquei desesperada. Demos remedinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar. Do consultório, a gente foi direto para o hospital e foi horrível. Dá vontade de chorar toda a vez que eu lembro. Ele tão pequeno, daí fura, tira sangue, faz exame e o bebê chora – relatou.

A atriz disse que o médico suspeitou de pneumonia, mas descobriu que se tratava de uma bronquiolite.

– Ele teve suspeita de pneumonia, mas graças a Deus não era. O Enrico teve uma bronquiolite. Não tinha a menor ideia do que era isso. É um vírus, que é muito comum em bebê. A gente não sabe como ele pegou. Pegou mesmo com todos os cuidados que a gente tem. Ele ficou dois dias internado. Duas noites sem dormir. Não tem um remédio para curar a bronquiolite. Ele terá um tratamento de suporte. Está fazendo fisioterapia respiratória em casa. Ele está melhor. Todo caidinho, mas todo risonho. Tem que cuidar para não evoluir para uma pneumonia.

Publicação da atriz Foto: Reprodução

Leia também1 Nasce Antônio Enrico, primeiro filho de Sthefany Brito
2 Grávida do 1º filho, Sthefany Brito fala sobre a gestação
3 Sthefany Brito encanta ao exibir barriguinha de grávida
4 Atriz Sthefany Brito faz chá revelação: "Família crescendo"
5 Após separação, Sthefany Brito reata casamento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.