Leia também:
X Eduardo deseja sorte a Prior contra “militante de esquerda”

Stênio Garcia passa mal após ser demitido da Globo

Ator vai depender da aposentadoria e não poderá atuar em outra emissora por seis meses

Rafael Ramos - 31/03/2020 11h40

Stênio Garcia foi demitido da Globo após 47 anos na emissora Foto: Reprodução

Após 47 anos na Rede Globo, o ator Stênio Garcia passou mal após ser demitido pela emissora. De acordo com a esposa de Stênio, Marilene Saade, ele está em estado de choque e diz que está confuso.

– Outro dia ele teve pressão alta e na segunda vomitou. Sabe quando a pessoa fica aérea: Ele diz que está confuso – revelou Marilene.

Aos 87 anos, Stênio usou as redes sociais para comunicar o fim do contrato com a Globo, onde fez várias novelas e encabeçou o famoso seriado Carga Pesada ao lado de Antônio Fagundes. Ele foi avisado no dia 4 de março que seu contrato estava prestes a ser rompido.

De acordo com o RH da emissora, o ator só continuaria se ele estivesse em estúdio gravando até o dia 25 de março. Entretanto, as gravações na Globo estão suspensas, o que tornaria a possibilidade impossível. Stênio Garcia chegou a ser convidado por Glória Perez para estar em sua próxima novela.

Além de viver apenas da aposentadoria, que gira em torno de R$ 5000 e R$ 5500, ele não poderá trabalhar em outra emissora durante um período de seis meses. Diferente de outros atores que são contratados por obra, Garcia tinha carteira de trabalho assinada na Globo.

Leia também1 Presidente da Disney abre mão de salários na pandemia
2 Eduardo deseja sorte a Prior contra "militante de esquerda"
3 Gislaine e Mylena lançam single e clipe de São Fases

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.