Leia também:
X Veja novas fotos do casamento de Hailey e Justin Bieber

SP: Amigos de Sheherazade têm bens furtados em show

Grupo que estava com a jornalista teve celular e carro roubados

Paulo Moura - 08/10/2019 13h57 | atualizado em 08/10/2019 14h00

Amigos de Rachel Sheherazade tiveram bens levados após show Foto: Reprodução

A ida ao show do Iron Maiden, na noite do último domingo (6), rendeu muita dor de cabeça a amigos da jornalista Rachel Sheherazade. A profissional contou em suas redes sociais, que o grupo que estava com ela no evento teve o celular furtado e o carro roubado após o concerto, que aconteceu no estádio do Morumbi, em São Paulo.

– Depois de muito metal Depois de muitos gritos. Depois de perder os documentos. Depois de um celular furtado. Depois de um carro roubado. Depois da fila no toalete. Depois da espera na porta da delegacia. Depois de muita chuva. Depois de conseguir finalmente um Uber, sobrevivi para contar a história! – escreveu ela na legenda da publicação.

Alguns veículos de imprensa chegaram a publicar que os itens levados seriam da própria jornalista, porém, na noite de segunda-feira (7), ela publicou um vídeo em uma rede social esclarecendo toda a situação. Segundo Sheherazade, após o show, um dos amigos percebeu que havia sido furtado, eles então foram até um posto policial para registrar o fato, mas não conseguiram recuperar o aparelho.

Ao retornarem para o local do show, uma das amigas de Rachel percebeu que seu carro tinha sido roubado, assim como vários outros veículos que estavam no estacionamento do local. De acordo com apresentadora, os automóveis que não foram levados pelos bandidos acabaram vandalizados. O carro da amiga de Sheherazade foi recuperado horas depois.

Leia também1 Após derrota para Record e SBT, Globo vai mudar o Se Joga
2 Mara Maravilha diz que queria falar de Jesus em A Fazenda
3 Ex-BBB é condenado em processo aberto por ele mesmo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.