Leia também:
X Candidatos apoiados por Luciano Huck não foram eleitos

Sony compra plataforma de streaming voltada para cristãos

Pure Flix foi criada pelos produtores de Deus Não Está Morto

Thamirys Andrade - 16/11/2020 17h18 | atualizado em 16/11/2020 17h19

Diretor de conteúdo da Pure Flix, David A.R. White se juntará à divisão de filmes religiosos da Sony Foto: Paulo Tauil

Expandindo seu alcance para o público cristão, a Sony Pictures anunciou a compra da Pure Flix, a “Netflix gospel” norte-americana. Criada pelos produtores do filme Deus Não Está Morto, a plataforma de streaming lançada em 2015 transmite filmes e programas de TV de lideranças evangélicas.

Agora a empresa gospel fará parte da Affirm Entertainment, irmã da Affirm Films, divisão responsável por produzir os filmes de temática religiosa da Sony. Entre eles, estão os sucessos Quarto de Guerra, O Céu é de Verdade e Milagres do Paraíso. Os filmes desse segmento têm impressionado por seus retornos lucrativos confiáveis com baixos custos de produção.

– A Pure Flix se adequa naturalmente à Affirm, que é conhecida por seu conteúdo inspirador e de alta qualidade. Nós amamos criar e compartilhar histórias que trazem tanto impacto quanto entretenimento, e a Pure Flix vai nos permitir fazer mais a cada dia. Eles têm feito um trabalho maravilhoso construindo uma comunidade robusta de assinantes engajados, e nós olhamos adiante para continuar crescendo e encantando a audiência com uma fé bem selecionada e entretenimento familiar – afirmou Keith Le Goy, presidente de redes e distribuição da Sony, em comunicado.

O diretor de conteúdo da Pure Flix, David A.R. White, se juntará à Affirm como chefe de extensão do serviço e projetos especiais. A Pure Flix Entertainment, no Arizona, não faz parte do acordo comercial, mas seu sócio fundador, Michael Scott, também participará do trabalho com a Affirm supervisionando o serviço.

– Estamos animados com as oportunidades criativas e a capacidade de alcançar um público mais amplo através deste acordo com a Affirm Entertainment – revelou Michael Scott, CEO da Pure Flix, em comunicado.

Scott garantiu ainda que a empresa manterá sua essência, e agradeceu a todos os apoiadores da plataforma. Durante a pandemia, a Pure Flix teve um crescimento de 40% em seu número de assinaturas. A empresa oferece seus conteúdos por meio de uma assinatura mensal de 13 dólares.

Leia também1 Elaine Martins lança clipe com a participação de sua família
2 Esposa de pastor que batizou Bieber também foi demitida
3 Ex-bispo da IURD quer perdoar filho que matou sua esposa
4 China instala reconhecimento facial em igrejas cristãs do país
5 Confira! Graciele Farias lança single e clipe pela MK Music

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.