Leia também:
X Pedro Cardoso dispara contra Silvio Santos: “Chatíssimo”

Sônia Abrão recebe alta e revela a causa da internação

Apresentadora se manifestou após receber tratamento

Camille Dornelles - 07/10/2019 15h20

Sônia Abrão revela causa da internação Foto: Reprodução

A apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!, preocupou os fãs na noite deste domingo (6) ao ser internada no Hospital Samaritano de São Paulo. A confirmação foi feita pelo irmão dela, Elias Abrão, pelas redes sociais.

Inicialmente a causa da internação não havia sido divulgada, mas nesta segunda-feira a apresentadora confirmou que se trata de uma virose. Por Sônia já ter declarado, em uma entrevista em abril, que sofria de arritmia, especulou-se que esse poderia ser o problema.

– Virose! Dois litros de soro e três tipos de antibióticos na veia! Náuseas tão fortes, que precisei tomar a mesma medicação de quem sofre com enjoos de quimioterapia, que são pesados, né? Além disso, tive três anjos de plantão: Elias, Maga e Jorge. Graças a Deus, estou de alta! Meio fraca ainda, mas vou trabalhar, mesmo porque meus companheiros de bancada – declarou.

https://www.instagram.com/p/B3UfYsPAMXR/

Elias Abrão, que também é diretor do programa apresentado por Sônia, publicou em seu Instagram uma foto da irmã em uma maca do hospital com a legenda “Há poucos dias foi a mãe, hoje a irmã. Ainda bem que só tenho mais uma”.

A mãe de Sônia, Cecília, sofreu uma grave queda e foi internada em uma unidade semi-intensiva. Sônia recebeu apoio dos seguidores em suas redes sociais, fãs da apresentadora desejaram melhoras e o restabelecimento do estado de saúde dela.

Leia também1 Apresentadora Sônia Abrão é internada em hospital de SP
2 Garoto pode ficar internado por tempo indeterminado
3 Ator da Globo ironiza causa da internação de ministro na UTI

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.