Leia também:
X Ratinho é vacinado contra o novo coronavírus: ‘Foi meu dia’

Situação de Paulo Gustavo é crítica, diz novo boletim médico

Ator teve complicações hemorrágicas

Thamirys Andrade - 11/04/2021 18h44 | atualizado em 15/04/2021 12h51

Paulo Gustavo está internado por Covid-19 desde 13 de março Foto: Reprodução

IMPORTANTE: Em um novo boletim divulgado nesta quinta-feira (15), sobre o quadro de saúde do ator Paulo Gustavo, a equipe médica que atende o artista informou que ele segue em estado grave, mas a hemorragia que afetava o artista foi controlada. Leia mais neste link.

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo informa que seu quadro clínico é considerado crítico. No documento divulgado neste domingo (11) consta que o ator teve complicações hemorrágicas.

– As fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação – disse a equipe médica do artista.

Técnicas de ventilação mecânica e ECMO continuam sendo fundamentais para o tratamento do comediante. Ele segue internado em UTI de hospital do Rio de Janeiro, onde deu entrada no dia 13 de março após contrair Covid-19.

No comunicado, a família do artista expressa gratidão pelo apoio e carinho de todos que torcem e oram pela sua recuperação.

– A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

Leia também1 Thales Bretas agradece doações de sangue a Paulo Gustavo
2 Claudia Raia e marido doam sangue para Paulo Gustavo
3 Irmã de Paulo Gustavo ora nas redes e pede 'força e esperança'
4 Paulo Gustavo doou R$ 500 mil a hospitais para combater Covid
5 Sthefany Brito revela 'sinal de Deus' ao orar por Paulo Gustavo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.