Leia também:
X Produtores pedem desculpas a atriz por cenas de nudez

Silvio Santos: ‘Teria feito um bom governo como presidente’

Apresentador foi candidato em 1989

Henrique Gimenes - 06/08/2018 16h48 | atualizado em 06/08/2018 17h38

Silvio Santos diz que teria feito um bom governo como presidente Foto: Reprodução

Nem todo mundo deve lembrar, mas o apresentador Silvio Santos, o Homem do Baú, foi candidato à Presidência da República uma vez. Foi no ano de 1989, quando o pleito foi vencido por Fernando Collor de Mello. Em uma entrevista dada, neste domingo (5), aos jornalistas Leo Dias e Fabíola Reipert, o empresário falou sobre sua candidatura, que acabou impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Silvio Santos esteve no quadro Jogo das 3 Pistas, onde questiona os convidados. No entanto, ele decidiu responder às perguntas, entre elas a das eleições. O apresentador se candidatou pelo Partido Municipalista Brasileiro (PMB), sigla que já não existe mais. De acordo com ele, seu governo teria sido bom caso ele tivesse sido eleito.

– Eu fui candidato e se o partido estivesse realmente legal e eu pudesse concorrer à Presidência, se eu ganhasse, tenho certeza, absoluta certeza, que eu faria um bom governo. Não é difícil. Eu acho que o Brasil deveria ter dois partidos só, como nos Estados Unidos. Com tantos partidos como nós temos, mais de 30, as pessoas que poderiam ser convidadas para o governo, elas estão espalhadas pelos 30 partidos. Se elas estivessem apenas no partido A e no partido B, seria mais fácil para o presidente escolher as melhores pessoas. Ninguém faz um governo sozinho – explicou.

O empresário também falou sobre outros tópicos, como cirurgias plásticas, sua filha favorita e o que pretende fazer daqui a cinco anos.

 

Leia também1 Produtores pedem desculpas a atriz por cenas de nudez
2 Demi Lovato deverá ir para clínica de reabilitação

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.