Leia também:
X Fernanda Brum lança 3º vídeo do YouTube Music Night

Silvio Santos tem nome citado em ação sobre paternidade

Decoradora Clemozeide Lundgren abriu processo para saber se é filha do dono do SBT

Ana Luiza Menezes - 17/01/2020 16h44 | atualizado em 18/01/2020 15h21

Silvio Santos Foto: Reprodução/SBT

Silvio Santos teve seu nome citado em um processo de paternidade após a decoradora Clemozeide Lundgren ter acionado a Justiça. Na ação, a mulher tenta ser reconhecida como filha do dono do SBT.

Relatos da mãe de Clemozeide apontaram que o Dono do Baú seria o pai de sua filha. O processo judicial foi iniciado há 4 anos, em Santa Catarina, mas acabou transferido para São Paulo.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, o caso corre em segredo de justiça e foi movido pelo escritório P & GG Pedroni, das advogadas Ana Pedroni e Maria Fernanda Gugelmin.

Clemozeide Lundgren Foto: Reprodução

A assessoria de imprensa de Silvio não se manifestou. Já representantes do SBT afirmaram que os advogados da emissora não receberam notificação a respeito do processo aberto por Lundgren.

O dono do SBT já foi acionado outras vezes, por diferentes pessoas. Até o momento, nenhum exame de DNA feito por Silvio deu positivo.

Com sua esposa, Íris Abravanel, Silvio Santos teve quatro filhas: Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel. Ele também é pai de Cintia Abravanel e Silvia Abravanel, frutos de um relacionamento anterior, com Maria Aparecida Vieira Abravanel.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.