Leia também:
X Morre nos EUA o ator Danny Aiello, aos 86 anos

Silvio Santos surpreende e aparece na “festa da firma”

Apresentador estava afastado desde a morte de Gugu Liberato

Gabriela Doria - 13/12/2019 17h11 | atualizado em 13/12/2019 18h20

Silvio Santos discursa para funcionários Foto: Reprodução

O apresentador Silvio Santos surpreendeu os funcionários ao aparecer na confraternização de fim de ano do Grupo Silvio Santos, nesta sexta-feira (13). Além de funcionários do SBT, o grupo reúne também contratados de outras empresas do conglomerado.

O evento aconteceu na sede do SBT na Anhanguera e reuniu, além do Homem do Baú, as filhas Patrícia e Rebeca e também os apresentadores Celso Portiolli, Eliana e Lívia Andrade, entre outros.

Em determinado momento da rara aparição pública, Silvio, que acaba de completar 89 anos, subiu ao palco e discursou para os colaboradores.

– Aproveito a oportunidade para desejar que esta família se torne cada vez mais numerosa e que no dia de Natal, nas festividades de Natal, continuem com esta alegria e com este companheirismo. Que vocês recebam do Papai do Céu, saúde e prosperidade. E que no próximo ano quem não conseguiu o que deseja, que consiga – disse Silvio em um trecho de seu discurso.

Desde a morte do apresentador Gugu Liberato, Silvio Santos apareceu pouco na emissora. Além do luto pelo amigo, Silvio enfrentou uma forte gripe que o impediu de gravar seus programas.

Leia também1 Silvio Santos faz 89 anos e Patricia publica homenagem
2 Amigos e filhas de Silvio revelam detalhes sobre ele
3 Acusado de racismo, Silvio Santos é defendido por diretor

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.