Leia também:
X Xuxa exclui ex-paquita de sua homenagem por viés político

Silvio Santos presenteou Roque com uma casa na pandemia

Boa ação foi revelada pela esposa de Roque

Thamirys Andrade - 09/03/2023 10h23 | atualizado em 09/03/2023 10h59

Roque e Silvio Santos Foto: Reprodução / Youtube

O dono do SBT, Silvio Santos, presenteou seu assistente Gonçalo Roque, de 85 anos, com uma casa em Jundiaí (SP), após o funcionário entrar em depressão durante a pandemia da Covid-19. A boa ação foi revelada na última terça-feira (7) pela esposa de Roque, Janilda Nogueira, em entrevista ao jornalista Roger Turchetti.

– Ganhamos essa casa de presente do Silvio [Santos]. Um presentão. Uma casa linda, num condomínio muito gostoso. As crianças se divertem porque tem espaço, né? Foi o refúgio de todo mundo [da família] – contou ela.

De acordo com Janilda, a mudança para a nova casa ajudou na recuperação de seu esposo, que agora pode praticar exercícios e ter mais qualidade de vida. Antes de receber o presente, o casal e dois de seus netos moravam em uma casa na Zona Norte de São Paulo.

– Ele entrou em depressão, chorava, ficou muito mal. Mas, graças a Deus, as coisas foram se resolvendo. A gente veio para esse lugar, que é um condomínio, lugar que ele pode caminhar (…). Ainda bem que a gente veio pra esse lugar que é um condomínio que a gente pode sair, caminhar, porque lá em São Paulo estava difícil – ponderou.

Recentemente, Roque sofreu um acidente doméstico. Ele sofreu cortes nos braços em decorrência de uma queda. Os ferimentos acabaram infeccionando e precisando de cirurgia. No entanto, o assistente de Silvio já está recuperado e voltou a trabalhar na última sexta-feira (3).

Leia também1 Xuxa exclui ex-paquita de sua homenagem por viés político
2 Jojo Todynho pede indenização de R$ 100 mil a ex-marido
3 Ex-jornalista da Globo faz teste e pode entrar na Jovem Pan
4 Sikêra Júnior posta foto e indica estar quase recuperado
5 Sumiço de ator completa 40 dias; família suspeita de golpe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.