Leia também:
X Manú Paiva lança single com Samuel Miranda pela MK Music

Silvio Santos faz visita à igreja Lagoinha, do pr. André Valadão

Patrícia Abravanel, filha do apresentador, pregou durante o culto

Thamirys Andrade - 01/02/2022 12h02 | atualizado em 01/02/2022 12h51

O apresentador Silvio Santos e sua família estiveram, nesta segunda-feira (31), em um culto da Lagoinha Orlando Church, igreja liderada pelo pastor André Valadão, na Flórida (EUA). Na ocasião, o dono do SBT falou ao público da igreja e explicou que fez questão de visitá-lo durante sua passagem por Orlando.

– Eu não poderia deixar de abraçar todos vocês que estão nessa reunião. Há muito tempo eu ouço falar no culto do André. Quando eu estou em casa, minha mulher liga a televisão e assiste [de] lá, de São Paulo, aos domingos, [os cultos] aqui, da igreja. Então hoje eu estou de passagem [por] aqui, em Orlando, e fiz questão de visitar o André – assinalou Silvio, ao lado do líder cristão.

Senor Abravanel, verdadeiro nome do comunicador, ainda desejou uma “vida longa”, “saúde” e bênçãos divinas aos membros da igreja.

– Que vocês tenham uma vida longa e que Deus abençoe os lares de vocês! Obrigado por terem vindo hoje a essa igreja. Faço votos [de] que vocês tenham saúde para virem muitas vezes, em muitas segundas-feiras e muitas reuniões com o pastor André – completou.

Filha de Silvio, a apresentadora Patrícia Abravanel foi a responsável por ministrar a Palavra, que teve como tema Crie Riqueza. De acordo com ela, seu maior tesouro é o seu relacionamento com Deus.

Patrícia ainda celebrou a presença do pai no culto e disse que sua família está vivendo um “milagre” com a ida dele à igreja.

– Depois que o meu pai veio, eu mudei a introdução. É muita honra ter Silvio Santos aqui. É muita honra. Isso é um milagre. Saibam que estamos vivendo um milagre hoje – comemorou.

Pouco antes da mensagem ministrada por Patrícia, o pastor André afirmou que a família Abravanel é “preciosa” e que ele nutre muito amor por ela. Na ocasião, o líder evangélico relembrou ainda um jantar de ação de graças na casa de Silvio do qual ele, André, e sua esposa, Cassi Valadão, participaram.

– Dona Íris, em um momento na mesa, em frente a toda a família, chamou um senhor que trabalha com eles há muitos anos, o José. Então, ela disse: a razão da ação de graças nesse jantar é a vida do José porque, através dele, nós começamos a ouvir de Deus na nossa casa. Então, esse é o coração dessa família – disse o pastor.

VISITA ANTERIOR
Essa não foi a primeira vez que Silvio esteve na Lagoinha Orlando Church. Em janeiro de 2020, ele participou do culto de dedicação de seu neto Senor, filho de Patrícia Abravanel e Fábio Faria.

Durante a celebração, o dono do SBT fez um breve discurso de agradecimento aos presentes no local. Na fala, Silvio declarou que não costuma visitar igrejas evangélicas, mas que fez questão de comparecer ao culto na Lagoinha.

– Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Eu não visito as igrejas evangélicas, mas leio muito sobre o Velho Testamento. E hoje, quando eu soube que o meu neto seria consagrado, eu fiz questão de vir até aqui. Eu fico muito mais contente de ver tantos brasileiros que moram aqui, em Orlando, fazendo suas orações a Deus. Nesses primeiros dias do mês de janeiro, eu espero que todos vocês consigam os objetivos que desejam e que todos vocês estejam por aqui por muitos anos – desejou ele.

Leia também1 Em culto, Silvio Santos diz que lê muito o Antigo Testamento
2 Grupo MK anuncia nova edição do grande evento Louvorzão 93
3 Cristãos perseguidos devem 'se comportar' nos Jogos de Pequim
4 Ana Paula Valadão sobre Ferber: "Aliança de verdadeira amizade"
5 Igreja Profetizando às Nações, no Rio, fará evento sobre política

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.