Leia também:
X Yudi Tamashiro: ‘Eu chegava bêbado ao Bom Dia & Cia’

Silvio Santos diz que Patrícia Abravanel pode ser pastora

Apresentador apareceu de surpresa na festa de final de ano do SBT e discursou. Sua filha também fez uma oração

Henrique Gimenes - 16/12/2017 16h31 | atualizado em 12/01/2018 17h39

Silvio aparece de surpresa na festa do SBT e faz discurso Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Durante a festa de final de ano do SBT, os convidados contaram com uma presença para lá de especial. O próprio Silvio Santos, dono da emissora, esteve presente.

O apresentador fez um discurso aos seus funcionários e foi muito aplaudido. Em sua fala, Silvio Santos também fez uma brincadeira com sua filha, Patricia Abravanel, ao afirmar que ela queria ser pastora.

– Como ela fala muito bem e quer ser pastora, eu gostaria que ela falasse. Agora eu sei que você tem muito mais facilidade do que eu para se dirigir às pessoas. Por favor, me faça essa homenagem – afirmou.

Após o pedido do apresentador, Patrícia também fez um discurso. Silvio Santos ainda falou novamente sobre a vocação de sua filha a pastorear.

– Mais dia, menos dia, ela vai ser convencida a disputar um cargo eletivo. […] Depois ela vai ver que não vale muito a pena continuar sendo política, ela vai se dedicar a pastorear almas. Ela vai ser pastora, vocês não tenham dúvida. Ela tem toda a inclinação para conseguir fazer com que os fiéis aceitem as palavras de Bíblia – disse.

Patrícia Abravanel então fez uma oração.

O apresentador também comentou sobre a situação da emissora e explicou os motivos para os cortes que teve de realizar ao longo do ano. Ele agradeceu aos funcionários e ressaltou a importância de todos eles.

– Eu vim aqui, como já disse, tive programa hoje, mas não gosto muito dessa posição, porque, na minha opinião, é uma posição do dono querendo se destacar. Não é o meu caso, eu gosto muito de me destacar no palco do meu programa, não na frente dos meus funcionários. Vim cumprimentá-los, vim dizer a vocês que todas essas empresas não estariam funcionando se não fosse o trabalho de vocês, não fosse o sacrifício de vocês – destacou.

Leia também1 Yudi Tamashiro: 'Eu chegava bêbado ao Bom Dia & Cia'
2 Venda da Fox para a Disney por US$ 52 bi gera memes

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.