Leia também:
X Kel Mitchell, da série Kenan e Kel, é consagrado a pastor

Silvio Santos faz 89 anos e Patricia publica homenagem

Filha do apresentador fez postagem com diversas fotos da família Abravanel

Paulo Moura - 12/12/2019 13h51 | atualizado em 12/12/2019 13h56

O apresentador Silvio Santos completou 89 anos de idade nesta quinta-feira (12). Aproveitando a data, a filha Patricia Abravanel homenageou o pai em uma publicação emocionante nas redes sociais, com fotos de acontecimentos marcantes da família e momentos de Silvio com os netos. Na legenda, ela contou o sentimento de gratidão que tem por ele.

– O meu coração transborda de gratidão quando vejo você cheio de saúde e entusiasmo brincando, jogando dinheiro, trolando todo mundo, se divertindo e divertindo todo seu público que é gigante e te ama demais. Como sou grata por ver você cheio de amor e alegria brincando com seus netos e bisnetos, resenhando com seus genros, aconselhando suas filhas e grudado na mamãe – escreveu Patricia.

Na postagem, a filha de Silvio, citando o trecho bíblico de João 3:16, ainda aproveitou para falar do amor que tem pelo pai e desejar que Deus abençoe a vida dele.

– Amo você meu pai amado. Que Deus continue te abençoando, te fortalecendo, te enchendo de saúde e pensamentos de esperança para que você continue sonhando, realizando, se aventurando e causando! Hoje é mais um dia na vida eterna, “porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” – completou.

Leia também1 Amigos e filhas de Silvio revelam detalhes sobre ele
2 Silvio Santos liga para mãe de Gugu e diz estar "muito triste"
3 Wagner Montes será vivido pelo filho Diego em musical

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.