Leia também:
X Clipe de Priscilla Alcantara é coreografado por Yudi

Conheça mais de Silvio Santos como pessoa e empresário

Assessora de Silvio Santos fala sobre como é trabalhar com o patrão do SBT

Virgínia Martin - 16/05/2018 09h00 | atualizado em 18/05/2018 08h51

“Nunca minta para o Silvio Santos. Ele não suporta mentira”, garante Maisa Foto: Virgínia Martin

Ela trabalha há mais de 35 anos com Silvio Santos. Conhece bem o trabalho de televisão, já que atuou em diversas funções na área de jornalismo. Maisa Alves é a assessora pessoal de Silvio Santos, profissional de confiança do apresentador e empresário.

Em sua sala na sede da emissora, em São Paulo, a executiva recebeu o Pleno.News. Ela conta um pouco sobre quem é o homem que tem sido campeão de audiência em simpatia, sucesso e comunicação.

Sobre Silvio Santos
Tenho uma relação muito profissional com ele. O Silvio é uma pessoa muito grata. Não sei se existe patrão assim. Ele é daquele tipo que agradece, dá os parabéns. Sabe cobrar, mas reconhece o talento das pessoas. O Silvio é muito humano. Ao mesmo tempo em que sabe cobrar, ele admira o profissional sério. Admira a pessoa talentosa e sabe reconhecer.

E, por incrível que pareça, quando “bate o olho” na pessoa, já sabe quem ela é. É impressionante. Está sempre bem-humorado, tranquilo.

O Silvio pergunta muito. Adora perguntar. As vezes, penso que ele é o jornalista. E é uma pessoa encantadora.

Do que o Silvio Santos não gosta?
De mentira. Coitada da pessoa que ele pegar na mentira. Nunca minta para o Silvio Santos. Ele não suporta mentira. Melhor você falar a verdade e levar uma bronca do que você mentir.

Ele dá muito valor para as pessoas leais. Sei que sou leal à ele, sou leal ao SBT, sou leal à família dele, às filhas dele. É uma característica que tenho. E ele admira as pessoas assim. Eu prefiro falar a verdade, mesmo que eu vá levar bronca.

“O Silvio pergunta muito. Adora perguntar. As vezes, penso que ele é o jornalista”, observa a assessora

Rotina do Silvio Santos
O Silvio mora aqui em São Paulo. Costuma passar férias nos Estados Unidos, mas fica aqui. Ele vem três vezes por semana para gravar na emissora. No restante da semana, ele fica no escritório, dentro de sua casa e de lá demanda tudo sobre trabalho.

Participação das filhas
As meninas trabalham com ele, mas o poder de decisão é do Silvio. Elas levam para ele as propostas da diretoria, do conselho e tudo. Mas a palavra final ainda é dele. Ele é que dá o ok final.

Fé da família
A esposa, Íris, é evangélica. Eu gosto muito de conversar com ela sobre religião. Ela tem uma força cristã muito forte. As meninas também são evangélicas.

Leia também1 Assessora de Silvio Santos fala de seu trabalho no SBT
2 Conheça quem é o 'braço direito' de Silvio Santos no SBT
3 Sarando a Terra Ferida se apresenta no Raul Gil

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.