Leia também:
X Internado com Covid-19, Geraldo Luís revela estar mais disposto

Silvio pediu perdão a Hebe no velório, conta Marcello Camargo

De acordo com filho da apresentadora, os comunicadores viviam uma relação de "profunda admiração e respeito profissional"

Thamirys Andrade - 09/03/2021 17h13 | atualizado em 09/03/2021 18h12

SBT era a casa que Hebe mais amava, diz Marcello Foto: Reprodução

Filho único de Hebe, Marcello Camargo falou sobre a relação de sua mãe com Silvio Santos. De acordo com ele, os comunicadores viviam uma relação de “profunda admiração e respeito profissional” e cada demonstração de carinho da parte do empresário era comemorada por ela.

– [Eu] Me lembro que minha mãe estava no hospital, fazendo quimioterapia, e o Silvio ligou. Ela arrancou todos os fios, lá no hospital mesmo, de tanta alegria que ela sentiu com aquele telefonema – disse ele, em entrevista ao programa A Noite É Nossa, que irá ao ar nesta quarta-feira (10).

Marcello relata ainda um momento presenciado pela empresária Lilian Gonçalves, que o comoveu. No velório de Hebe, Silvio Santos pediu perdão a Hebe acerca de sua saída do SBT, após 24 anos de casa.

– No velório da minha mãe, o Silvio estava ao lado da Lilian Gonçalves. E ela diz que, à beira do caixão, ele pediu perdão [a Hebe]. E aí falou depois: “Ela me perdoou” – disse, acrescentando ainda que Silvio deu um selinho em Hebe após o pedido.

Em 2011, a apresentadora deixou o SBT e assinou com a RedeTV!. De acordo com Marcello, foi um momento difícil para sua mãe, pois “ela tinha muito amor” pela casa. Ele conta ainda que logo em 2012, a família Abravanel tentou trazer Hebe de volta para a emissora “que ela mais amava”.

– Um pouco antes da minha mãe falecer, a Daniela Beyruti [filha de Silvio Santos] esteve conosco e falou para ela [Hebe]: “Está na hora de você voltar para casa. Você quer fazer o quê? Mensal, semanal, quinzenal, diário… você escolhe”. Foi uma coisa importante para minha mãe, porque ela nos deixou estando empregada. Mesmo que fosse “só de boca” , mas era no SBT, que inevitavelmente era a casa que ela mais amava – revelou.

A entrevista vai ao ar na semana em que Hebe completaria 92 anos. Em conversa com a repórter Fabiana Oliveira, Marcello promete revelar histórias curiosas e comoventes sobre sua mãe. O programa A Noite É Nossa é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45.

Leia também1 Internado com Covid-19, Geraldo Luís revela estar mais disposto
2 Augusto Nunes irá comandar o Jornal da Record News
3 Ator Léo Rosa morre aos 37 anos, após batalha contra o câncer
4 Fabio Porchat testa positivo para o novo coronavírus
5 Ainda indefinida com a RedeTV!, Luciana Gimenez grava na Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.