Leia também:
X Xuxa se “chateia” com LGBTs e desiste de reality de drag queens

Silvia Buarque ‘odeia’ fama, mas sente falta de ‘salário da TV’

Filha de Chico Buarque e de Marieta Severo fez revelações em entrevista

Pierre Borges - 27/09/2021 12h12 | atualizado em 14/10/2021 12h03

Silvia Buarque
Silvia Buarque Foto: Reprodução/YouTube/TV 247

Filha do cantor Chico Buarque e da atriz Marieta Severo, Sílvia Buarque declarou que “odeia” ser famosa, mas admitiu sentir falta do salário e da visibilidade da TV.

Em entrevista publicada nesta segunda-feira (27) no jornal O Globo, a atriz, que já trabalhou em novelas da Rede Globo, como Caminho das Índias e Xica da Silva, revelou que muitas vezes é abordada apenas por causa dos seus pais.

– Olha, o salário e a visibilidade da TV me fazem falta. Às vezes, tenho um hiato grande, momentos em que não escolho nada, só aceito os convites que chegam. Não me faz falta nenhuma ser famosa, reconhecida na rua, pedirem foto. Pelo contrário, odeio isso. Sou até meio antipática, até porque muita coisa é por causa dos meus pais… Desde criança, aprendi a dividir o que é meu de verdade e o que me chega através deles – declarou.

Apesar disso, Sílvia revelou que depende da ajuda dos pais para se sustentar.

– Só [me sustento] com a ajuda de pai e mãe. Quando pinta um filme ou participação em série, guardo uma grana para os próximos meses. De teatro, não dá para viver. Fiz uma peça, Casa de Bonecas, com Ana Paula Arósio, que deu uma grana boa. Fiz muito GNT: As Canalhas, Copa Hotel… Tenho a vantagem de ter pais que entendem essa situação. Sabem que não vim ao mundo a passeio, que ralo. Então, eles me ajudam mesmo – afirmou.

Sílvia também disse que, mesmo com os problemas financeiros, já recusou trabalhos no teatro porque “não se apaixonou” pelo roteiro.

– No teatro, sou pobre orgulhosa (risos). Já estive desempregada e recusei porque não me apaixonei pelo texto. Acho que peça a gente tem que ter febre para aceitar, até porque teatro ruim é constrangedor, e já não dá dinheiro… – completou.

Leia também1 Bolsonaro e ministro buscam solução para alta do combustível
2 Presidentes europeus também são vistos comendo na rua
3 Militante incita ódio e agressões contra 'patrões' e 'burguesia'
4 Zambelli diz que jornalista preso por Moraes voltou a se alimentar
5 Xuxa se "chateia" com LGBTs e desiste de reality de drag queens

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.