Leia também:
X Rafael Coimbra pede demissão da Globo após 23 anos

Silvia Abravanel volta a expor funcionário do SBT: ‘Foi ao RH’

Apresentadora comentou sobre os bastidores ao vivo

Gabriela Doria - 04/03/2020 16h20

Silvia Abravanel pediu demissão do SBT, mas Silvio não aceitou Foto: Reprodução

Depois de ser duramente criticada por constranger funcionários ao vivo e logo em seguida pedir demissão, a apresentadora Silvia Abravanel voltou a expor colaboradores do Bom Dia & Cia. Desta vez, a filha de Silvio Santos contou aos telespectadores que estava procurando o “Alex” e foi informada de que ele foi chamado ao RH da empresa.

– Eu não vi o Alex, falaram pra mim que ele tinha ido ao RH (Recursos Humanos), eu fiquei assustada. Mas ele foi apenas resolver algumas documentações – revelou.

A atitude de Silvia repercutiu novamente nas redes sociais e internautas criticaram a postura da apresentadora. Alguns afirmaram que a filha de Silvio “não aprendeu” com o episódio anterior, que culminou em seu pedido de demissão. Houve também quem dissesse que “não há necessidade” de expor assuntos dos bastidores.

POLÊMICA E DEMISSÃO
Durante a transmissão ao vivo do programa infantil Bom Dia & Cia de 19 de fevereiro., na tela do SBT, Silvia chamou três membros da equipe e perguntou se eles sabiam que ela não iria gravar o programa da segunda-feira, dia 17.

– Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso? Ficaram igual idiotas andando pelo corredor? Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa – disse a filha do Dono do Baú.

Um dos integrantes respondeu que sabia da informação. O comentário de Silvia foi em resposta a um veículo de comunicação que noticiou que ela não apareceu para trabalhar e provocou ódio nos corredores da emissora.

Na web, a postura da apresentadora revoltou alguns telespectadores, principalmente por se tratar de uma atração infantil. Em alguns comentários, as pessoas acusaram Silvia Abravanel de cometer assédio moral.

A repercussão foi tamanha que Silvia chegou a pedir demissão pessoalmente ao pai, que não aceitou. Após alguns dias, ela já estava de volta ao comando do Bom Dia & Cia.

Leia também1 Silvia Abravanel constrange equipe de programa ao vivo
2 Silvia Abravanel se demite do SBT e surpreende até o pai
3 Após pedir demissão, Silvia Abravanel retorna ao SBT

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.