Leia também:
X Família de Gugu diz que Rose não passa por necessidades

Silvia Abravanel se demite do SBT e surpreende até o pai

Silvio Santos está curtindo férias nos Estados Unidos

Gabriela Doria - 20/02/2020 16h28 | atualizado em 20/02/2020 17h29

Silvia Abravanel pediu demissão do SBT Foto: Reprodução

A apresentadora Silvia Abravanel pediu demissão do SBT nesta quinta-feira (20) e surpreendeu até o pai, Silvio Santos, com a decisão. O desligamento foi comunicado ao diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, que não aceitou sem antes ter o aval do Homem do Baú. Silvio, por sua vez, está passando férias em Orlando, nos EUA, com a esposa, Íris Abravanel, e as quatro filhas mais novas.

Por causa da ausência do pai, Silvia viajará aos Estados Unidos nos próximos dias para comunicar sua demissão pessoalmente ao pai.

A herdeira do canal, que comandava o programa Bom Dia & Cia, optou por se desligar da emissora na mesma semana em que protagonizou um episódio polêmico ao vivo com seus funcionários. Ela chamou três colaboradores para a frente das câmeras e os confrontou sobre se eles sabiam ou não que ela iria à gravação da última segunda-feira (17). Os três ficaram sem reação e se confundiram em suas respostas, aumentando ainda mais a insatisfação da apresentadora.

Por causa disso, Silvia foi acusada nas redes sociais de assédio moral contra funcionários.

Nos bastidores, há relatos de que Silvia é dona de temperamento forte e personalidade imprevisível. Há também reclamações de comportamentos arrogantes.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.