Leia também:
X Morre atriz Helen McCrory, de Peaky Blinders e Harry Potter

Silvia Abravanel recebe alta após ficar 11 dias internada por Covid

Filha do apresentador Silvio Santos deu entrada no hospital Albert Einstein no dia 5 de abril, por conta de complicações respiratórias

Paulo Moura - 16/04/2021 15h06 | atualizado em 16/04/2021 15h19

Silvia Abravanel Foto: Reprodução

A diretora Silvia Abravanel, de 49 anos, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (16) após ficar internada por 11 dias em razão de complicações da Covid-19.

A filha de Silvio Santos estava hospitalizada desde o dia 5 de abril, quando sentiu dificuldade para respirar e foi levada para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nas redes sociais, Silvia agradeceu a Deus pela melhora.

– Quero imensamente agradecer a Deus por ter me segurado em seus braços o tempo todo. Quero também agradecer à minha amiga de todas as horas, Taís, por ter sido mais que companheira, parceira e amiga. E a todos que a todo momento estiveram comigo, uma legião de anjos. Você foi forte! E agradecer pelas inúmeras orações e palavras de bem-querer de todos vocês – disse ela.

No início da semana, Silvia já havia compartilhado com os seguidores uma melhora no estado de sua saúde. No domingo (11), a comunicadora contou nas redes sociais que tinha parado de tossir e estava melhorando a capacidade respiratória.

– Meus amores, venho com ótimas notícias. Hoje consegui fazer vários exercícios de fisio[terapia] sem tossir e [estou] respirando bem [melhor]. Isso tudo graças a Deus, às orações de vocês, aos profissionais de saúde e ao meu corpo que está reagindo bem. Muita gratidão por tudo e por tanto! – escreveu ela, na ocasião.

Leia também1 Cidade desvenda enigma de 'criatura misteriosa' em árvore
2 Morre atriz Helen McCrory, de Peaky Blinders e Harry Potter
3 Fábio Faria diz que CPI da Covid vai ser uma "prévia de 2022"
4 Para Renan, Bolsonaro 'errou, se omitiu e minimizou' a Covid-19
5 Ministério recomenda adiar gravidez durante pico da Covid

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.