Leia também:
X SP: Hospitais Einstein e Sírio-Libanês reduzem salários

Sikêra Jr: “Se arrumar cura, o povo da esquerda fica contra”

Apresentador falou sobre diversos assuntos relacionados à pandemia de coronavírus

Paulo Moura - 19/05/2020 10h07 | atualizado em 19/05/2020 10h08

Sikêra Júnior Foto: Reprodução

Autêntico e sincero como sempre, o apresentador Sikêra Jr fez uma live em sua conta no Instagram no último domingo (17) para falar sobre diversos assuntos relacionados ao novo coronavírus. Em um dos trechos, o jornalista comemorou a liberação do uso da cloroquina e criticou o posicionamento da esquerda contra o medicamento.

– Eles [esquerdistas] querem liberar tudo o que não presta, remédio não, se arrumar cura, o povo da esquerda fica contra, mas não escuta não, você não é psiquiatra. São todos doentes – disse.

Outro alvo das críticas de Sikêra foi a imprensa. O apresentador do Alerta Nacional, que foi diagnosticado com a doença, afirmou que os números da Covid-19 são mentirosos e que o objetivo da mídia é manipular a cabeça das pessoas para conseguir recursos.

– Eles [imprensa] querem grana. Enquanto não liberar dinheiro, eles vão continuar tentando fazer terrorismo com o povo brasileiro. A Covid é perigosa, digo isso porque eu passei e estou passando por isso, mas os números são muito mentirosos. Eles querem somente manipular a cabeça da sua mãe, do seu pai, fazer terrorismo até soltarem grana, quando isso acontecer, a doença acabou – destacou.

O comunicador também mostrou otimismo com o futuro do país e afirmou que a economia deve ser retomada em breve.

– Notícias boas, as lojas vão começar a abrir, os empregos vão começar a ser gerados, as pessoas vão voltar a ter saúde – ressaltou.

Sikêra também criticou os políticos que têm usado os decretos de calamidade pública para cometer crimes de corrupção e disse que a sociedade vai acordar diante do novo momento.

– Nós vamos acordar, por que no dia que o povo acordar, político não dorme mais nesse país. Usar estado de calamidade pública para tirar dinheiro do povo é ser covarde – declarou.

Leia também1 Sem Sikêra Jr., Alerta Nacional está sob novo comando
2 Assessoria explica foto em que Sikêra Jr aparece debilitado
3 Com Covid, Sikêra Jr chora ao vivo: "Peço a Deus para passar"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.