Leia também:
X Após colocar voz em single, Delino Marçal grava videoclipe

Sikêra Jr expõe atritos nos bastidores com famosos da TV

Apresentador citou Geraldo Luís, Mariana Godoy e até Bocão, do Balanço Geral da Bahia

Gabriela Doria - 07/07/2020 15h51 | atualizado em 07/07/2020 17h54

Sikêra Jr não poupou críticas a colegas de profissão Foto: Divulgação

Sempre polêmico, o apresentador Sikêra Jr abriu o jogo sobre as desavenças que tem com outros famosos da TV brasileira. Entre os desafetos da estrela do Alerta Nacional, está o também apresentador Geraldo Luís, da concorrente RecordTV. Sikêra foi taxativo sobre o colega: “Não gosto dele”.

– Eu não gosto do Geraldo Luís, não gosto dele, não acho ele legal na TV. Não vejo ele legal. Ele não olha nos olhos do entrevistado, acho isso um defeito horrível. É a mesma coisa de conversar com alguém com um celular na mão digitando. É uma falta de respeito muito grande. Agora o pessoal que trabalha com ele tá metendo o pau nele – apontou.

E não é só Geraldo Luís. Outro que não tem boa relação com o pernambucano é o apresentador Zé Eduardo, conhecido como Bocão, que comanda o Balanço Geral da Bahia. Sikêra se desentendeu com Bocão após o apresentador criticá-lo por ter minimizado o coronavírus.

– O governo dele é petista, então ele deve ser amigo, não sei. É um canal, talvez, bancado pelo PT. Não sei. Só sei que ele brigou comigo sem eu ter feito nada pra ele. Aí olhei o Instagram dele e mandei um áudio pra ele: ‘Eu desejo pra você muito sucesso, vai chegar o seu dia’. Aí ele mandou o recado: ‘Eu só dei minha opinião’ – lembrou.

A veterana Mariana Godoy também não escapou da lista negra de Sikêra. Embora não tenha deixado claro o que aconteceu, a relação com a ex-colega de emissora azedou depois que Sikêra fez uma brincadeira com a apresentadora e ela parece não ter gostado. Ele disse que, na ocasião, pediu desculpas pelo bom humor.

– Aí, um mês depois tava o Franz [Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!] na sala dele e ele disse: ‘Sikêra, olha quem tá aqui’. Era a Mariana. Aí ele disse: ‘Sikêra, não vai na onda de fofoca, ela gosta muito de você’. Aí eu respondi: ‘Paciência, eu faço a minha parte, cada um faz do seu jeito’ – disse.

Leia também1 Sikêra Jr. relembra luta contra a Covid-19: "Pedi para morrer"
2 Fenômeno! Sikêra Jr terá o maior salário da RedeTV!
3 Rede TV! renova contrato de Sikêra Jr. por mais sete anos
4 Fenômeno Sikêra: Ibope da Rede TV! dispara nas capitais
5 "Bando de hipócritas", detona Sikêra sobre desculpas da OMS

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.