Leia também:
X TV de Ratinho realiza demissões em massa

Sikêra Jr exalta a Deus ao voltar para a TV após internação

Só no YouTube, mais de 15 mil pessoas aguardavam o aparecimento do apresentador

Priscilla Brito - 19/04/2023 13h30

Apresentador Sikêra Jr
Sikêra Jr se emociona ao vivo Foto: Reprodução/YouTube/TV A Crítica

Emocionante! Foi assim o retorno do apresentador Sikêra Jr ao comando do programa Alerta, da TV A Crítica, nesta terça-feira (18). Após uma retrospectiva, ao som da música Não Acabou, da cantora Bruna Karla, com os melhores e os momentos mais difíceis do jornalista nos últimos meses, o comunicador não conteve as lágrimas e sensibilizou todo o elenco.

– É tanta prova de carinho e de amor que a gente consegue esquecer tantas coisas más. Só agradecer e dizer: meu Deus! Como o Senhor é forte e bondoso – disse Sikêra.

No YouTube, mais de 15 mil pessoas aguardavam o aparecimento do apresentador. Além da plataforma, o telejornal foi transmitido para Manaus (AM), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Sinop (MT), Tocantins (TO), Recife (PE) e Acre (AC).

Durante a exibição, o apresentador revelou que, com a expectativa do público, chegou a especular com a direção como seria a sua volta. Por orientação da gestão do programa, Sikêra disse que ficou decidido um retorno “humilde” com a finalidade de comunicar a todos que “não acabou”.

RELEMBRE
Em fevereiro, o apresentador Sikêra Jr precisou ficar internado no Hospital Santa Júlia, em Manaus, no Amazonas, para tratar de uma otite bacteriana severa. A situação do apresentador foi informada pela esposa do jornalista, Laura Peixoto, nas redes sociais.

Em março, a RedeTV! confirmou que o contrato com o apresentador para a exibição do programa Alerta Nacional foi encerrado e que a atração deixaria de ser exibida pelo canal para todo o país. Em nota, a emissora informou que o acerto que tinha com o comunicador e com a TV A Crítica, do Amazonas, de onde o programa é produzido e apresentado, chegou ao fim.

Leia também1 Sikêra Jr pede R$ 17 milhões em processo contra RedeTV!
2 Ao vivo, Patrícia Poeta passa por saia justa com fala de convidada
3 Vídeo: Árbitro esfaqueia jogador durante jogo de várzea em MG
4 Bonner se atrapalha após falha e web dispara: "Falta funcionário"
5 Terminou em pizza! Web resgata vídeo de Janones contra Gilmar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.