Leia também:
X Carlinhos Maia canta hit de Bruna Karla com os amigos

“Sensação de liberdade”, diz jornalista que saiu da Globo

Mariana Ferrão apresentava o programa Bem Estar

Ana Luiza Menezes - 19/03/2019 16h49 | atualizado em 19/03/2019 19h57

Mariana Ferrão Foto: Reprodução

A jornalista e apresentadora Mariana Ferrão comentou sua saída da Rede Globo. Nas redes sociais, ela publicou um vídeo no qual expressa a forma como está se sentindo.

– Eu achei que estava na hora de sair, de tocar meus projetos pessoais como o Unboxing, por exemplo. E a sensação é essa: a sensação é de liberdade! A sensação é de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou – declarou.

Publicação da apresentadora sobre sua saída da emissora Foto: Reprodução

Ferrão esteve à frente do programa Bem Estar e tomou a decisão pouco tempo depois da demissão de seu colega, Fernando Rocha, com quem ela trabalhou desde 2011. Em seu discurso, ela demonstrou gratidão pelos anos que passou na emissora.

– É verdade. Eu deixei a Globo. Eu estava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso. Sobre como dar a notícia. Mas na verdade o que eu tenho pra dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração. Eu aprendi muito nesses anos de TV Globo, sou muito grata por tudo que eu aprendi, por tudo que eu cresci, por tudo que eu ganhei. Especialmente pelos relacionamentos – disse.

Por meio de um comunicado, a Globo revelou que o contrato de Mariana venceria em março e ela escolheu não permanecer na equipe. Com sua saída, a apresentadora Michelle Loreto assumirá o programa.

Leia também1 Público se emociona com Santa Ceia na novela Jesus
2 Usuários levam “Globo Esgoto da TV” ao topo do Twitter

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.