Leia também:
X Intubado, cantor Irmão Lázaro apresenta melhora na pressão

Sem contrato com a Globo, Angélica vai aparecer no SBT

Apresentadora fará participação virtual em entrevista a Eliana e voltará ao canal pela primeira vez em 25 anos

Paulo Moura - 05/03/2021 08h12 | atualizado em 05/03/2021 09h54

Angélica aparecerá na tela do SBT pela primeira vez em mais de duas décadas Foto: Reprodução

Sem um acordo fixo de trabalho com a Globo desde março do ano passado, a apresentadora Angélica ainda aguarda uma definição da diretoria da emissora sobre um novo contrato para gravar uma possível segunda temporada do programa Simples Assim. Enquanto a situação não se define, ela voltará a aparecer no SBT pela primeira vez em 25 anos.

A ocasião marcará a primeira aparição da comunicadora na tela do canal de Silvio Santos desde 1996, quando deixou a empresa, e acontecerá de forma virtual no programa da Eliana, em uma entrevista que contará também com a presença de Xuxa Meneghel, no Rio de Janeiro.

De acordo com o site NaTelinha, o SBT não procurou a Globo para solicitar a autorização de participação da artista. A equipe de Angélica negociou diretamente com os representantes do canal paulista. A gravação ocorreu na mansão de Xuxa, localizada na Zona Oeste carioca.

Angélica trabalhou na emissora da família Abravanel ao longo de três anos, entre 1993 e 1996, e comandou a Casa da Angélica, Passa ou Repassa e TV Animal. Após esse período, ela assinou contrato com a Globo e nunca mais esteve na antiga empresa em que trabalhava.

– Olha o que o tempo pode fazer com três amigas de trabalho: unir em um grupo que se fortalece no respeito, amor e carinho a cada dia. Suas lindas! Obrigada pela oportunidade deste encontro. Nos unimos em frente às câmeras para vocês matarem a curiosidade do que acontece em nosso grupo de WhatsApp. Ficou curiosa(o)? Aguardem as pérolas e muitas risadas – escreveu Eliana sobre a participação.

Leia também1 Em evento, Barroso e Huck alinham discurso anti-Bolsonaro
2 Mandetta faz as pazes com o DEM, que apoiará ex-ministro
3 Ao lado de Marina e Manuela, Huck fala em "somar forças"
4 Fábio Porchat negocia com a Globo para substituir Faustão
5 Trajano é vista por PT como nome do ‘capital’ para chapa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.