Leia também:
X Nada a Perder chega a cidades sem cinema em ônibus

Seis anos após morte de Chico Anysio, viúva faz declaração

Malga di Paula escreveu linda homenagem em memória do humorista

Gabriela Doria - 23/03/2018 19h58

A viúva de Chico Anysio usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para fazer uma linda homenagem ao humorista. Após seis de sua morte, Malga di Paula publicou no Instagram uma foto dos dois, seguida de um texto sobre os últimos dias do comediante.

Malha di Paula, viúva de Chico Anysio, fez uma linda homenagem ao comediante Foto: Reprodução

– Ontem, no final do dia, eu estava olhando em direção ao horizonte próximo e lembrando que há exatos 6 anos, também ao anoitecer, eu estava no CTI, ao lado da sua cama, Chico. Há dois dias você não falava e eu já ‘sentia’, com um profundo pesar, que não voltaríamos a conversar. Apesar do sono profundo, sua alma ainda estava ali e ela encontrou um outro caminho pra se comunicar comigo – escreveu Malga.

A viúva também lembrou o momento da partida de Chico e seus pensamentos na ocasião.

– Umas 20 horas depois, seu coraçãozinho parou de bater. Deus, como eu iria me comunicar com você agora? Eu precisava tanto disso para continuar vivendo. Enfim, demorou um longo tempo para eu entender que sua alma encontraria outros caminhos pra se fazer presente. Obrigada, Chico, pelas tuas longas companhias em momentos em que eu tanto preciso – agradeceu a companheira do ator.

Ao fim da homenagem, Malga se despede e afirma que Chico ainda vive em sua lembrança.

– Hoje, no sexto aniversário de sua partida, com gratidão e um profundo respeito, quero lhe fazer esta homenagem singela, postando uma foto de nós dois juntos. Uma lembrança de que o amor nunca acaba com a morte, ele apenas se transforma e, ao se transformar, toca em nossas almas de uma forma que elas, apenas elas, conseguem compreender. Assim, a presença de quem amamos eternamente estará em nós – finalizou Malga.

Leia também1 Latino ganhará diamante feito das cinzas de seu macaco
2 Morte do cantor Tim Maia completa 20 anos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.