Leia também:
X Fantástico se pronuncia sobre trans que matou criança

“Se eu for 50% do que meu pai foi, vou ficar muito feliz”

Wagner Montes Filho faz sua estreia, nesta segunda, na tela da Record

Rafael Ramos - 09/03/2020 09h28

Wagner Montes Filho fará sua estreia na Record Foto: Reprodução

Contratado como repórter do Cidade Alerta Rio, da Record TV, Wagner Montes Filho sabe a responsabilidade que é dar sequência ao legado seu pai Wagner Montes, ex-apresentador do Balanço Geral que faleceu em janeiro de 2019. Em entrevista ao UOL, ele disse que acabou pegando alguns trejeitos e outras características do dono do famoso bordão “Escracha”.

– Se eu for 50% do que meu pai foi, vou ficar muito feliz. Quero deixar claro que a minha intenção nunca será de substituir meu pai. Ele é insubstituível. Já carrego o nome e o legado dele. Quero dar continuidade ao trabalho dele. Espero que esse seja apenas o início de uma longa parceria de sucesso com a Record.

Wagner conta que sua chegada na emissora do bispo Edir Macedo foi marcada por muita emoção. Ex-colegas de trabalho de seu pai deram vários depoimentos sobre o tempo em que trabalharam juntos.

– Quando entrei na Record para assinar contrato, foi uma comoção geral. Recebi o carinho desde a portaria até a tia do café. Todo mundo tinha um caso para contar dele. O respeito do público pela história do meu pai é muito bacana. Tenho certeza que o público irá me receber bem também.

Wagner Montes foi marcado por uma forma mais despojada e popularesca na forma de apresentar, estilo que o filho pretende adotar em sua nova empreitada. Fruto do relacionamento de Wagner com a modelo e apresentadora Cátia Pedrosa, o novo repórter da Record faz sua estreia nesta segunda-feira (9), das 18h às 19h45, ao lado do apresentador Ernani Alves.

– O que aprendi de comunicação com ele, vou levar para o resto da vida. Até os erros dele me serviram de ensinamentos para eu não cometer. Meu pai tinha o jeito durão dele, com muita dificuldade de demonstrar seus sentimentos, mas sempre fui muito bem acolhido por Sonia Lima. Tenho um carinho muito grande por ela e pelo meu irmão, Diego Montez, de quem sou fã número um.

Leia também1 Weintraub detona Drauzio e Globo: "Não têm compaixão"
2 Fantástico se pronuncia sobre trans que matou criança
3 "A Lei Rouanet precisa de ajustes", diz Regina Duarte

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.