SBT nega pedido de Zezé e exibirá especial de Natal com o cantor
Programa está previsto para ir ao ar no dia 17 de dezembro, às 23h15
Paulo Moura - 15/12/2025 14h51 | atualizado em 15/12/2025 16h42

Apesar do pedido público feito pelo cantor Zezé Di Camargo em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (15), o SBT decidiu que manterá a exibição do especial de Natal É Amor, previsto para ser veiculado na próxima quarta (17), às 23h15. A confirmação foi feita pela emissora ao Splash, do portal UOL.
Zezé Di Camargo publicou um vídeo no qual pediu que a emissora não mostrasse o programa gravado por ele após a repercussão negativa da ida do presidente Lula (PT) e do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao lançamento do SBT News, novo canal de notícias do grupo de comunicação da família Abravanel.
– Se puderem, não precisam passar. Por no ar o meu especial [de Natal], não quero participar disso. A maneira que vocês pensam, pra mim, não condiz com grande parte do povo brasileiro e eu não quero decepcionar as pessoas que acham que eu penso diferente. Então, se vocês puderem fazer um favor pra mim, tire o meu especial do ar – pediu.
No vídeo, que foi postado na madrugada desta segunda-feira, Zezé também disse que as filhas de Silvio Santos estariam “prostituindo” a emissora.
– Pra mim, não faz sentido colocar esse especial ao ar, tá bom? Beijo pra todos, amo vocês, amo SBT, tenho o maior carinho, tudo. Mas eu acho que vocês estão, desculpem, prostituindo, então não faço parte disso – completou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Após caso Lula, Zezé pede que SBT não exiba seu especial de Natal
2 Agustin diz que gravou no SBT, mas Janja impediu exibição
3 Filha de Silvio e presidente do SBT posta carta aberta após polêmica
4 Janja reage a vídeo de Zezé sobre o SBT: "Machismo e misoginia"
5 Após polêmica, irmãs Abravanel publicam nota: "Apartidarismo"



















