Leia também:
X Drew e Jonathan Scott dizem que amariam gravar no Brasil

SBT exibirá programa de TV “mais violento do mundo”

Cenas explícitas incluem morte, violência e crueldade extrema

Gabriela Doria - 29/08/2019 15h11 | atualizado em 29/08/2019 15h13

O SBT acaba de comprar os direitos do formato de um programa considerado o “mais violento do mundo”. Isto porque atração Alarma TV, de origem hispânica, explora cenas reais de violência, morte, doenças e até suicídio sem censura alguma, com imagens explícitas e impactantes.

Para se ter uma ideia, as cenas são tão violentas que muitas delas são proibidas na internet porque fere os termos e condições de redes sociais e plataformas como o Youtube.

Apesar dos temas polêmicos, o programa se apresenta como uma “revista popular”. No seu formato original, ele é apresentado por um homem vestido de terno, tal qual um jornalista, e uma mulher com roupas sensuais. Os dois comentam as cenas exibidas e chegam a lamentar as tragédias.

A aquisição dos direitos foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal Uol. De acordo com o jornalista, Silvio Santos já comprou o formato e há grandes chances de estrear ainda este ano na emissora. Ainda não se sabe, no entanto, como o dono do SBT vai adequar o Alarma TV à janela de programas.

Leia também1 Grupo Silvio Santos é citado por delator da Lava Jato
2 “Meu nome já foi pro Serasa", revela filha de Silvio Santos
3 Sheherazade desabafa sobre afastamento do SBT Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.