SBT e AACD chamam Michelle Bolsonaro para Teleton 2018

A maratona beneficente começa na próxima sexta-feira

Pleno.News - 07/11/2018 17h18

Michelle e Jair Bolsonaro Foto: EFE/Ricardo Moraes

O SBT e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) convidaram Michelle Bolsonaro para participar do Teleton. Engajada nas causas sociais, a futura primeira dama do Brasil foi convidada de forma oficial. Se aceitar, ela será a única primeira-dama a participar do especial.

Em sua primeira entrevista para TV, Michelle falou do desejo em fazer a diferença na vida das pessoas.

– Eu ainda não sei como será, mas agradeço a Deus pela oportunidade e quero fazer a diferença. Eu tenho muito desejo, vontade e amor para lutar pelo que eu acredito. Meu sonho é chegar no Sertão e eu tenho muita vontade que essas pessoas mudem de vida – declarou.

TELETON
A 21ª edição do Teleton começa na próxima sexta-feira (9) e acontece também no sábado. A maratona televisiva tem o apoio do SBT e busca conscientizar a população a respeito das possibilidades de uma pessoa com deficiência física.

A programação é realizada em mais de 20 países da Europa, América do Norte e América do Sul. Em 2017, o evento arrecadou R$ 29,7 milhões, valor destinado à manutenção das unidades distribuídas pelo país. Para doar basta ligar 0800 771 7878 ou acessar www.teleton.org.br.

LEIA TAMBÉM+ "Pisadinha da hemodiálise" emociona e viraliza na rede
+ Michelle Bolsonaro traduz Hino Nacional para Libras
+ Quem é Michelle Bolsonaro, a nova primeira dama do Brasil?

  • Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 97150-9158 e envie sugestões direto para a redação.