Leia também:
X Dupla cobra R$ 95 para pacote de lives e web reclama

SBT avisa que Marcão do Povo volta ao trabalho na segunda

Apresentador irá retornar ao Primeiro Impacto após ser suspenso da atração

Henrique Gimenes - 23/04/2020 15h50 | atualizado em 23/04/2020 17h19

Marcão do Povo Foto: Reprodução

Após passar um tempo afastado do jornal Primeiro Impacto, do SBT, o apresentador Marcão do Povo irá voltar ao comando da atração na próxima segunda-feira (27). De acordo com o portal Uol, a emissora avisou aos profissionais de jornalismo sobre o retorno nesta quinta-feira (23).

Marcão do Povo foi suspenso pelo SBT após falar sobre colocar infectados por Covid-19 em campos de concentração para tratamento.

De acordo com o veículo, mesmo com o retorno do apresentador, ele não irá voltar a assumir as ações de merchandising da atração, que ficará sob a responsabilidade da apresentadora Márcia Dantas.

Além disso, a emissora também orientou Marcão do Povo a não dar opiniões ou se posicionar sobre assuntos que envolvam a pandemia de coronavírus.

SUSPENSÃO
Na edição do Primeiro Impacto do dia 8 de abril, Marcão do Povo sugeriu a criação de um “campo de concentração” para tratar pessoas infectadas com coronavírus.

– Na China, em Wuhan, as pessoas que estavam com coronavírus foram levadas e colocadas nessa cidade. Montaram vários hospitais e essas pessoas foram tratadas naquele local. Não seria interessante, presidente, montar um local onde todas as pessoas que tivessem os sintomas, que tivessem o coronavírus, fossem levadas para esse local e bem cuidadas? – questionou.

Para o apresentador, o campo teria que ser equipado com os melhores profissionais e com os melhores equipamentos.

– Não seria interessante um lugar só pra cuidar dessas pessoas? Não seria interessante pegar o Exército, a Aeronáutica, a Marinha e montar um campo de concentração, de cuidados, com os equipamentos mais sofisticados, com os melhores profissionais, e colocar lá essas pessoas com problemas, com sintomas (…) Que aí acaba também com esse negócio de ter que espalhar dinheiro para os estados – explicou.

Leia também1 Jornalistas do SBT pedem demissão de Marcão do Povo
2 Após suspensão, Marcão do Povo diz que "tudo passa"
3 SBT suspende Marcão do Povo por 'campo de concentração'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.