Leia também:
X Sapato decide se pronunciar sobre expulsão do BBB

Sapato pede desculpas após acusação de importunação sexual no BBB

Participante foi expulso junto de MC Guimê

Thamirys Andrade - 19/03/2023 14h48 | atualizado em 20/03/2023 15h49

Cara de Sapato Foto: Reprodução / Redes Sociais

O lutador de MMA Antônio Cara de Sapato, expulso do BBB23 na última quinta-feira (16), sob suspeita de importunação sexual, fez neste sábado (18), um pronunciamento nas redes sociais.

Ele pediu desculpas à mexicana Dania Mendez, que participou da edição brasileira do reality show em um intercâmbio com uma participante brasileira, a jogadora de vôlei Key Alves, que já havia sido eliminada.

Sapato, como era chamado pelos demais colegas de confinamento, também se desculpou com a família da mexicana “e todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”.

Durante uma festa do BBB23, na quarta (15), o lutador forçou Dania a beijá-lo e a entrar embaixo do edredom de um dos quartos.

– Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste – disse o participante nas redes sociais.

Sapato, que no dia da festa comemorava seu aniversário, disse que sempre prezou pelo cuidado das pessoas e nunca havia pensando em viver uma situação como aquela.

– No momento eu não percebi que eu podia estar passando dos limites. Para mim é um momento de desconstrução, e nem sempre esse caminho é um botão liga e desliga. Eu precisei assistir tudo pra poder entender e daí poder ressignificar o meu olhar sobre isso – afirmou.

Ele prosseguiu dizendo que é um lutador e “luta pelas boas causas”.

– Eu aprendi tanto a comemorar as minhas vitórias, como aprender com meus erros e com as minhas derrotas, e é exatamente o que estou fazendo agora – completou.

Vários atletas apoiaram Sapato, mandando mensagens nas rede sociais, como o lutador Junior Cigano e as lutadoras Kyra Gracie e Paula Sack. Também o diretor do programa, Boninho, deu parabéns pelo pronunciamento do atleta, e até mesmo o ex-BBB Bambam deixou um recado de apoio ao agora também ex-BBB.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Antonio “Cara De Sapato” Jr. 👞 (@caradesapato)

*AE

Leia também1 Guimê e Sapato são expulsos do BBB após acusações de assédio
2 MC Guimê se pronuncia após ser expulso do BBB
3 EUA: Ator Lance Reddick morre aos 60 anos, diz site
4 Polícia Civil investiga se houve importunação sexual no BBB 23
5 Neto rebate Tite após o técnico abrir queixa-crime contra ele

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.