Saiba a doença que afastou Bonner do JN por duas semanas
Jornalista passou por procedimento cirúrgico
Monique Mello - 22/02/2023 10h29 | atualizado em 22/02/2023 17h37
Afastado há quase duas semanas do Jornal Nacional, William Bonner retorna à bancada nesta quarta-feira (22). De acordo com o próprio âncora, que negou boatos de que precisou passar uma cirurgia “às pressas”, ele foi submetido a um procedimento de laparoscopia para eliminar hérnias inguinais.
A laparoscopia é um procedimento cirúrgico minimamente invasivo realizado sob efeito de anestesia. O médico observa os órgãos internos por meio de pequenos cortes e da inserção de uma ótica conectada a uma câmera, que processa as imagens de todo o abdômen.
As hérnias inguinais são saliências que surgem na região da virilha, na zona de junção entre a coxa e a parte inferior do abdômen. Geralmente, ocorrem devido a uma parte do intestino que “escapa” em um ponto de fraqueza muscular. São mais comum em homens do que em mulheres.
– Tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada “às pressas”. No dia seguinte, eu já estava em casa – informou Bonner em seu perfil no Instagram.
Leia também1 Datena é criticado por cobertura das chuvas: "Sensacionalismo"
2 Felipe Neto vai compor grupo do governo contra 'discurso de ódio'
3 Carnaval: Luisa Mell critica uso de penas de faisão em fantasia
4 STF: Google vê censura prévia na derrubada do canal do PCO
5 Estadão publica editorial e condena "revanchismo" de Lula