Leia também:
X Diretor acusa Sesc de cancelar peça por seu apoio a Bolsonaro

Após confusão mental ao vivo, Saccomani é diagnosticado

Jurado precisou ser hospitalizado após passar mal no Programa do Ratinho

Mayara Macedo - 31/05/2019 13h07 | atualizado em 31/05/2019 13h17

Ratino e Arnaldo Saccomani Foto: Reprodução

O produtor musical Arnaldo Saccomani deu entrada na UTI do Hospital São Luís, em São Paulo. Ele apresentou um quadro de confusão mental e precisou ser internado. O episódio aconteceu durante as gravações do Programa do Ratinho, onde participa como jurado.

Em entrevista para o A Tarde É Sua, Thais Saccomani, filha do produtor, afirmou que ele foi atendido às pressas e fez vários exames. O diagnóstico apresentado pelos médicos é de que ele sofre de uremia, uma condição que surge quando os rins não filtram mais como deveriam.

– O que mais me chateia é essa confusão mental, porque ele é um cara brilhante e não é porque é meu pai. Sempre muito lúcido, o corpo com diabete podia já estar dando sinais de uma certa debilidade, mas a cabeça sempre mil anos luz na frente de todo mundo, sabe? Para nós, filhas, vermos ele nesse estado é muito triste – lamentou Thais.

Ela explicou que amigos e até mesmo os telespectadores começaram a perceber o comportamento confuso de seu pai. O próprio apresentador Ratinho colocou um médico ao lado do jurado durante os programas ao vivo. Thais também contou que, quando chegava em casa, o pai não conseguia falar para a esposa o que estava acontecendo.

Nesta quinta-feira (30), Arnaldo Saccomani passou por sua primeira sessão de hemodiálise para filtrar impurezas do sangue. Ele permanece internado e precisará continuar o tratamento por tempo indeterminado.

– É muito louco porque ele não sente dor. Ele está na UTI porque paciente renal é na UTI, mas não tem dor física – finalizou Thais Saccomani.

Leia também1 No Gentili, Jair Bolsonaro se emociona ao mostrar cicatriz
2 Tatá Werneck passa mal e cancela entrevista com Ivete
3 Namorada de Gabriel Diniz fala sobre perda pela 1ª vez

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.