Russell Brand conta que a fé o fez vencer o vício em drogas
Para se manter limpo, o ator e comediante tem feito escolhas e repensado sobre suas ações
Leiliane Lopes - 12/03/2023 18h28 | atualizado em 13/03/2023 16h43

Em entrevista à Fox News, o ator Russell Brand contou que por meio da fé ele conseguiu se livrar do vício em drogas e que essa conexão com Deus o faz conseguir lidar com o mundo.
– Como muitas pessoas desesperadas, preciso de espiritualidade (…). Eu preciso de Deus, ou não posso sobreviver neste mundo. Preciso acreditar no melhor das pessoas – revelou.
Aos 47 anos, o artista contou ao apresentador Tucker Carlson que ele tem feito escolhas para se tornar a cada dia uma pessoa melhor, inclusive se mantendo conectado com pessoas que também abandonaram as drogas e o álcool.
– Sou um alcoólatra e viciado em drogas em recuperação … e isso significa que, onde quer que eu vá, tenho que passar um tempo entre outras pessoas em recuperação para meu próprio bem-estar, para meu próprio bem-estar espiritual – disse o artista.
Brand tem repensado sobre o quanto as pessoas estão sendo gentis e amorosas e quais são as motivações por traz de boas ações. Ele realmente acredita na mudança do mundo, mas ensina que essa mudança começa dentro de cada uma das pessoas.
Em busca de se tornar uma pessoa melhor, o ex-marido de Katy Perry fala sobre a importância de se conectar com Deus.
– Por mais que eu goste da sensação de privilégio e luxo… lembro-me do que é a realidade. Lembro-me de que meu bem-estar depende da conexão espiritual, de certos valores e princípios, e eles envolvem sacrifício e autoexame sobre minha própria conduta e comportamento que, muitas vezes deixam a desejar, e estou trabalhando para me aprimorar – ponderou.
Leia também1 Luís Roberto Barroso recebe alta de hospital em Brasília
2 Kemilly Santos anuncia data do casamento: "Já estava escrito"
3 Indicados ao Oscar recebem estatueta Yanomami de madeira
4 "Ela quase embarcou", desabafa Juliano Cazarré sobre a filha
5 PSOL quer tirar propriedade de quem usa trabalho escravo