CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Afetada por crise, Globo Bahia muda salários de funcionários

Rose Miriam, ex de Gugu, está de mudança para São Paulo

Mãe dos filhos do apresentador ainda luta na justiça por direito à herança

Rafael Ramos - 06/04/2020 12h57

Rose Miriam ao lado de Gugu e dos três filhos Foto: Reprodução

Lutando na justiça para ter direito à parte da herança de Gugu Liberato, Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador que morreu em novembro do ano passado, está de mudanças para São Paulo com o irmão Gianfrancesco Di Matteo, que foi pivô de uma confusão com os familiares de Gugu.

Em fevereiro, a defesa de Rose alegou que ela está passando necessidade. Já os advogados de Gugu afirmam que ela recebeu 500 mil dólares do companheiro quando ainda estava vivo. Ela também estaria vivendo como uma advogada bem sucedida nos EUA.

Além disso, a mãe de João, Marina e Sofia recebeu uma casa de alto padrão de Gugu localizada em Alphaville, em São Paulo. O imóvel está avaliado em R$ 6 milhões. Para cobrir as despesas da casa, ela recebe uma pensão de 10 mil dóares.

Em contrapartida, Rose diz que a casa de Alphaville era administrada por Gugu, que também cuidava de sua declaração de Imposto de Renda. Em sua defesa, ela garante que “a casa sequer consta na declaração de IR dela, pois, segundo informações, era apenas para usufruto”.

Leia também1 Afetada por crise, Globo Bahia muda salários de funcionários
2 Mãe do técnico Pep Guardiola morre de Covid-19 aos 82 anos
3 Após 17 anos, comentarista pede demissão da GloboNews

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo