Leia também:
X Stefhany do ‘Crossfox’ revela que já pensou em suicídio

Rodrigo Hilbert viraliza por ter construído capela onde casou

A revelação foi feita pela esposa, Fernanda Lima, no último domingo

Pleno.News - 12/04/2021 13h05 | atualizado em 12/04/2021 13h13

Rodrigo Hilbert viraliza por ter construído capela onde casou
Ator é conhecido pelo histórico de trabalhos manuais Foto: Reprodução

Em entrevista ao Fantástico neste domingo (11), a apresentadora Fernanda Lima deu detalhes sobre o casamento dela com o ator Rodrigo Hilbert, uma pequena cerimônia em 2020, por causa da pandemia de coronavírus. A informação ganhou destaque na internet.

– Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela – disse Fernanda, explicando que o marido construiu a capela para o casamento no terreno da casa onde vive a família, composta pelo casal, pelos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e por Maria Manoela, de um ano e meio.

Hilbert, que já carrega a fama de pai e marido perfeito, tem um programa de culinária no qual constrói seus próprios utensílios. Ele foi parar mais uma vez nos assuntos mais comentados das redes sociais.

– Não aceite menos que um Rodrigo Hilbert, que construiu uma capela pra casar com a Fernanda Lima – aconselhou uma internauta.

– Rodrigo Hilbert construiu a capela, rezou a missa, casou com a noiva e fez o jantar para os convidados – brincou outro.

Houve também publicações irônicas.

– Obrigada por estabelecer um padrão altíssimo de declaração amorosa que jamais vai acontecer comigo – disse uma mulher no Twitter.

– Como eu vou pedir alguém em casamento agora? Eu não sei montar um cubo mágico, Rodrigo Hilbert – questionou um homem.

Quando questionados sobre como eles lidam com essa ideia do público de casal perfeito, Fernanda respondeu:

– Ah, não sei. É difícil falar porque a gente se vê como um casal normal. Se a perfeição for companheirismo, for respeito, for admiração, for apoio em momentos difíceis, não só nas horas boas, for compartilhar toda uma vida como ela é, então, eu aceito – disse Fernanda, prestes a ouvir o marido dizendo “se for assim, eu aceito também”.

O casal está junto há 19 anos. Na época, Rodrigo tinha 22 anos e Fernanda, 24. Em entrevista para Pedro Bial, na quarta-feira (7), ela contou que, quando se conheceram, eles eram “crianças parecendo adultos”, e ele emendou: “Saí do Sul em busca desse amor”.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert apresentarão um programa juntos pela primeira vez, o projeto familiar Bem Juntinhos, que estreia no canal GNT em 15 de abril, às 21h30.

* Estadão

Leia também1 Bolsonaro sobre conversa com Kajuru: "Pode divulgar tudo"
2 Stefhany do 'Crossfox' revela que já pensou em suicídio
3 Irmã de Paulo Gustavo pede fim de fake news: "Tenham empatia"
4 Henry quis que "mãe fosse para o céu" para ele morar com avós
5 Ex de Tom Veiga chora após ser acusada de envenenamento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.